Sei lá você se guarda querendo o sexo após o casamento e nem só por questões morais, mas por questões pessoais de querer um momento especial com quem se ama, mas acaba descobrindo que quase ninguém é virgem nesse mundo. Só que aí você pensa em perder, mas como você tem seus valores você acaba não fazendo isso já que é trouxa e tem uma voz interna que não faz você querer isso. Ser virgem é uma porcaria? Eu acho

eles perguntam
14 8
elas respondem
24/01/2019 18h05
Eu nunca romantizei virgindade, mas acho que tudo que é relacionado a nós mesmos só cabe a nós mesmos decidirmos. Quando eu quis perder a minha virgindade e sabia que era o que eu queria mesmo sem ter namorado, fiquei com um garoto e senti que queria perder com ele e pronto, fui la e transei. Mas aí é cada um, tem gente que prefere esperar que seja com alguém que goste... Ou depois do casamento... Não tem nada de errado nisso. Só vc mesmo pode decidir. A primeira vez nem precisa ser tão memorável assim, tenho outras transas mais memoráveis do que a minha primeira vez. A dor é memorável, só sknsksndndn
anônima
24/01/2019 17h47
Ta querendo dizer que quem transa não tem valor moral? Porque vocês insistem em colocar o sexo como algo sujo e imoral?

Sexo é uma coisa boa e prazerosa, parem de ser colocar como superiores só porque não fazem sexo, tu não vai ser uma pessoa melhor se não fizer.

Vocês acham que todo mundo liga pra não existência da vida sexual de vocês e se colocam num patamar acima dos outros por causa disso.
anônima
24/01/2019 19h32
A questão é:
Vc realmente tem sua virgindade como convicção religiosa/pessoal,ou usa isso como um pretexto pra si mesmo?
anônima
24/01/2019 19h07
Eu passei a não ligar mais pra essa questão depois que vi que ninguém merece...
Deus me livre entregar minha virgindade para um safado, rodado, sem vergonha, que não quer nada com a própria vida.. que arrume uma rodada mesmo, que trate mal, que dê foras, só assim o pau de árvore desentorta....
Deus me livre tratar bem um rodado, sem vergonha...eu é que vou sofrer na mão dele....
anônima
24/01/2019 17h49
Não, vc deveria arranjar uma namorada ficar reclamando não vai adiantar de nada! , eu sou virgem pretendo perder depois do casamento pq pra mim antes é pecado , não me importo se os outros é virgem ou não e nem me importo se o meu namorado-marido vai ser .
Vc disse quase ninguém é virgem como vc sabe disso? se importe com a sua vida é nao com a dos outros lembre-se o pecado é individual , se todos se mataram vc vai se matar ? se todos vai por puteiro vc vai?
24/01/2019 17h53
Eu tb pensava assim de me resguardar, quando eu era virgem. Mas percebi e me livrei desse preconceito de que virgindade está ligado à moral de alguém. Hoje em dia, penso que é importante relacionar sexualmente com alguém, pra saber se, nesse aspecto, tenho afinidade com a pessoa- claro que, cada um tem seu ponto de vista e muitas vezes pode achar que tal aspecto não é relevante para que um relacionamento dê certo. Mas também defendo a ideia de que é importante escolher e saber querer, com consciência, com quem quero ter experiência sexual. Mas, respondendo sua pergunta, ser virgem não é uma porcaria, mas você está se privando de conhecer a pessoa do seu interesse no sentido sexual apenas. Pois, você pode se interessar por alguém pela afinidade de pensamentos, se conectar emocionalmente, ter gostos em comum, mas ter, posteriormente, a ingrata surpresa ao descobrir que não tem química com aquela pessoa que você tanto gosta.
anônima
24/01/2019 18h19
Não faz diferença, ser virgem ou não.
anônima
24/01/2019 17h41
Não vejo diferença.
"Se guardar pra depois do casamento", sai fora conservador ksksksks!

Aff fala sério, parece que foi uma Cinderela de 12 anos que escreveu isso daí, desculpe se foi uma ofensa, mas sai dessa!!
24/01/2019 19h08
Não acho, não
Eu gosto
anônima
24/01/2019 21h08
Não é não
anônima
24/01/2019 19h23
Não acho.
anônima
24/01/2019 19h15
Eu penso no lado negativo de fazer sexo e isso já me desanima totalmente.
Nem é por ficar idealizando, mas como você disse essa voz interna me diz que eu estaria fazendo uma besteira muito grande se transasse com qualquer um.
Também tem a questão religiosa (que hoje em dia não faz muita diferença pra mim), mas como fui criada em uma família conservadora isso fica martelando na minha cabeça.
Acho sim que estou perdendo tempo por ser virgem, mas ao mesmo tempo não tenho vontade, não quero ser usada e descartada, e também não quero ter que aturar o julgamento da minha mãe que é uma controladora.
Por mim prefiro morrer virgem, mas sabendo que foi isso que escolhi.
anônima
24/01/2019 17h48
Quando eu era eu achava uma porcaria, mas acabei "fazendo" com quem gostava, e nunca tive essa ideia de me guardar para o casamento, mas respeito quem pensa assim, acho até bonito esse esforço. Só discordo de que ser virgem dê um valor maior para a pessoa, e das pessoas ficarem se achando melhores por conta disso.
24/01/2019 17h47
não acho ! isso torna a pessoa especial de alguma forma . meu amigo foi virgem ate seus 20 anos , mais por influencias de amigos e tbm por conta dos hormônios perdeu com uma doida. hj ele e um homem puto cachorrão ficou viciado.
eles respondem
24/01/2019 17h45
Porcaria se você achar isso, se você acredita nos seus ideais, não mude por ninguem, só isso que te digo, mas agora se não está satisfeito, ai é um problema.
anônimo
24/01/2019 19h53
Você está procurando errado. Está procurando no "mundo". Você vai encontrar essas mocinhas na igreja, e olha lá. E mais, cuidado! porque as vezes você consegue o que quer. Daí casa com uma virgem, e percebe que o sexo é travado, ela é frígida, e a intimidade de vocês fica uma bosta. Então desromantiza essa visão. Você não precisa perder a virgindade com o amor da sua vida, apenas com a pessoa que você realmente goste, que você respeite e vice-versa, e que esteja contigo no momento apropriado para isso acontecer.
24/01/2019 18h12
Nap acho uma porcaria, mas tem dias que é ruim memo, em especial quando vc está com alguém e rola aquele clima e tal... As vezes o clima ta bom e o momento propício, nessas horas a vontade de transar bate forte kkk
Nesses dias é meio ruim, mas na maioria do tempo é algo completamente indiferente.
24/01/2019 18h04
Ninguém mandou. As pessoas não vão parar de transar pra te ajudar a realizar seus sonhos.

Sexo não te torna melhor ou pior que ninguém. Valor tá no teu caráter. Tem puta com mais caráter que muita virgem escrota e santa do pau oco.

A vida é sua, fique aí esperando que o mundo se encaixe no roteiro da peça que tem na sua cabeça. Ou caia na real. Transar não vai te mudar, mas gozar vai te deixar feliz pra caralho.
anônimo
24/01/2019 17h57
O melodrama dos conservadores
24/01/2019 18h05
Vc é o dohko ou o Shaka?
24/01/2019 19h46
Ser virgem é zona de conforto , esse negócio de valores é pra mulherzinha de família , eu fiz isso me guardei pensava igual tu , só me ferrei na vida , perdi namoradas por não ter aquela pegada que os outros caras tinham , foi uma desgraça essa perca de tempo , hj consigo fazer minha namorada gozar em ser bom de cama , mas tenho muito o que apreender ainda , um conselho pra vc que é mais novo que eu , sai desse computador e arruma uma namoradinha cara .
anônimo
24/01/2019 17h44
Quase ninguém nesse mundo. Nem o ibge tá tão bom quanto vc