As vezes penso se eu deveria ter ido tanto atrás, sempre tentei tudo que estava ao meu alcance pra voltar. Mas sem sucesso, mas sinto aliviado também por ter tentado, se não deu certo né, fazer o que.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
24/01/2019 18h37
Serve de consolo..
Agora para evitar decepções , conheça a pessoa antes, consulte amigos, parentes, e veja como é a pessoa..
Sua vida vai ficar leve...
Quando você propor conhecer só, das duas coisas uma, ou ela sai fora, ou investe.
eles respondem
24/01/2019 17h47
Acho que errou sim, se ela terminou, sinal que não te quer mais, eu não me sujeitaria a isso, ficar se humilhando por alguem que não te quer, mas ja que se sujeitou, é bom para você também ter a certeza que ela não quer voltar, bola pra frente
24/01/2019 17h57
Depende por qual motivo ela terminou, mas eu aconselho a nunca ir atrás, principalmente se foi ela quem terminou.
anônimo
24/01/2019 18h20
Cara, errado vc não está, mas procure outra mulher, há muita mulher nessa vida aí, ela é só mais uma, procure outra e evite tentar voltar... Correr atrás de mulher que não está nem aí contigo mais, não é aconselhável e vc só vai se ferrar.
anônimo
24/01/2019 17h45
Acho que a gente tem que plantar o jardim ao invés de caçar borboletas.
anônimo
24/01/2019 17h54
o que importa que tu se sente bem por ter tentado, siga em frente agora
24/01/2019 17h58
Ela só te usou para alimentar o orgulho dela enquanto você corria atrás. Conviva com a sua derrota e tente provar o sabor da vitória na próxima.
anônimo
24/01/2019 17h55
Vc nao consegue perceber o quanto é chato né?
24/01/2019 18h41
Acho que você não errou, mas fique tranquilo fez o que podê... mas tenha certeza quando não for mais atrás dela provavelmente ela surgira da cinzas....