Eu gostava de fazer sexo o máximo possível, todo dia e toda hora seria ótimo pra mim, estaria disposto. Acontece que eu perdi essa vontade, vou me encontrar uma menina hoje e estou meio que com tédio dela, sei oque ela vai querer fazer comigo. Eu ate pensei que fosse a menina mas ai eu olho pra outras na rua e mal sinto algo também. Porque será que estou assim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
24/01/2019 18h05
Tem pouco tempo que você saiu de um relacionamento? Talvez seja isso, se você estiver pensando na ex, é normal que se sinta desmotivado.
anônima
24/01/2019 18h05
Com a idade a vontade diminui e vc percebe que sexo não é tudo isso.
Vc pode sair só pra conversar não precisa toda vez que sair com uma mulher ter sexo
anônima
24/01/2019 18h08
Eu queria ta assim
24/01/2019 18h09
Ai gente, eu tenho tempos que me dá mais tesão ver um filme comendo pipoca do que sair com um boy e transar igual uma doida varrida. Pra mim pode ser só um período mesmo, eu já parei uma transa pra falar que estava com fome, quando na verdade estava era entediada mesmo pq não queria ter ido... Baixa libido ue wjsnsnnsnw normal, depois tudo volta ao normal skwnsnnsns
anônima
24/01/2019 18h34
Graças a Deus, eu não sinto mais vontade de fazer sexo e nem de sair com outros... Estou sempre sem vontade de nada...
Conheci um cara recente, e nem ligo mais se vai ou não dar em algo, se sumir é esperado.... Não tenho mais aquele ânimo que eu tinha quando conhecia alguém.. antigamente ficava feliz , sempre com esperança...
Agora, uffff!
Talvez porque eu aprendi a conhecer antes essas tralhas.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 18h05
Talvez seja algo hormonal. Procure um médico, sério...
24/01/2019 18h05
O dia que paramos de olhar, my son, é o dia em que morremos.

Tenente Coronel Frank Slade
anônimo
24/01/2019 18h08
Cara, normal não é como também não é anormal.. A unica coisa que te aconselho, é vc relaxar e deixar acontecer naturalmente. Relaxe, quando chegar na hora H, evite ficar ansioso demais(se não vai dá ruim!), deixa rolar, dá para aproveitar muito a noite... Mas se vc acha que a noite vai ser ruim, desmarque... Deixa pra outro dia, melhor do que acontecer uma falha na hora H ou a transa sair mal.