Entao galera atualizei meu galaxy j7 prime para o android 8.1 oreo e agora o wifi fica caindo toda hora nao fica mais estavel ja procurei de tudo e nao resolve alguem sabe o que pode ser ?
Se alguen tiver alguem grupo de whatsapp sobre coisas de android pode me mandar pfvr agradeço

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/01/2019 20h48
Engraçado, o meu Galaxy está com um problema similar, deve ser algum bug dessa versão do Android.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 19h06
Já deu um hard reset, no aparelho? já olhou as configurações do seu roteador? ou já testou em outros modelos de roteador?
24/01/2019 22h06
Tem que resetar... ou pelo menos olhar a questão da configuração wifi se num perdeu a referência.