2.82K  29/12/2019 11h55

Isso mesmo feminazi, eu e nem um outro homem merece falsa acusação de estupro!!! Já to cansado dessas mulheres que querem soberania ao sexo oposto, parece que essa espécie vive no século 19 onde mulher era privada de quase tudo, chega! Feminismo era um movimento que pregava igualdade de direitos, e já estamos em 2015 com homens e mulheres com direitos iguais, mas ainda temos que aguentar meia dúzia de mulheres pagando de revolucionarias. Chega! Deixa eu contar o que aconteceu comigo; eu tava voltando pra casa, era um 18:45, eu tava com uma mochila nas costas, e entrei num ônibus lotado, eu paguei a passagem e fui entrando, como eu tava de mochila, eu me inclinava um pouco pra frente pra não acertar outras pessoas, aí chegando no fim do ônibus, eu esbarrei em um mulher sem querer, sem dúvida alguma era feminista, aí essa mulher começou a dar chilique, e pra resumir a história, eu quase fui linchado dentro do ônibus. Desculpa o textão galera, mas eu precisava desabafar em algum lugar...

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/01/2017 10h19
Poxa cara, q barra. Quando o busão tá cheio eu geralmente apoio a mochila entre as pernas, no chão, pra não ter q preoucupar se está escostando em alguém.
Agora sobre as feminazi, nem acho q seja uma, foi só uma histérica mesmo -_-. O movimento feminista ainda está de pé pq cultura custa a mudar amigo, no papel é tudo lindo, mas na real a igualdade não rola de verdade :/. Nem de gênero nem étnica.
Quanto à discussão sobre os homens estupradores rs. Eu não vejo todo homem como estuprador não, mas admito que se estiver andando na rua sozinha e tiver vindo um cara bate um medo do caralho, e se ele ficar olhando muito e parecer q vem pro meu lado eu saio correndo kkkkkkkkk sou covarde T.T. Na verdade até de mulher eu corro, vai q ela quer me assaltar O.O. Agora em ônibus eu saio de perto se desconfiar, se ele vier atrás... vai um escandolozinho hehe.
É triste mas vivemos tempos de violência, por isso o medo.
anônima
24/01/2016 01h51
A questão de ser estuprador em potencial é assim: imagine um arma, essa arma tem o potencial para danificar. Se nenhuma força externa modificar essa situação, ela vai continuar parada. Mas se alguém resolver usar a arma, ela se tornará perigosa. Ou seja, o homem tem que se controlar. Não desqualifique um movimento inteiro com base em uma má experiência individual. ~~ Carol
anônima
29/12/2019 11h55
Hoje em dia ...
eles respondem
anônimo
23/01/2016 23h21
Semana passada eu fui encoxado por uma mulher, eu estava sentado e ela esfregando a vagina no meu ombro, o ônibus nem tava tão cheio. Fico me perguntando: se fosse o contrário o que teria acontecido? kkkk
17/01/2017 10h02
Colocarei a minha resposta por conta de um comentário um pouco absurdo que li colocando como normal ou saudável essa ressaltação do homem como estuprador.
Essa é apenas mais uma forma de tentarem associar a maioria dos homens pacíficos (mais de 99%) à figura de um estuprador, (visto que são mais de 98 milhões e cerca de 48000 estupros).
Muito mais fácil imaginar que um homem é um médico em potencial, um engenheiro em potencial, um professor em potencial e acertar que seja uma dessas coisas do que o mesmo quando imaginar que seja um estuprador.
A eficiência desse pensamento é tão pequena que tem a probabilidade de estar errada em 2063 dos casos em 2064.
Ainda que uma arma tenha o potencial de causar danos, ela também tem o potencial de defender e de eliminar a probabilidade danos de outra arma. Como as pessoas prezam pela proteção, é naturalmente mais provável que a arma seja usada para proteger do que para causar danos, se todos pudessem usar.
A questão nesse caso, não seria a de negar ou afirmar que algum homem tenha a probabilidade de estuprar, mas o fato da improbabilidade dessa possibilidade, e que isso serve bastante para quebrar a presunção da inocência e associar milhões e milhões de homens inocentes a imagem de um estuprador, para justificar formas de controle sobre os mesmos em vez de realmente reforçar as formas de segurança (como armamento), que punam os estupradores de fato enquanto estupradores, quando já apresentam ameaça clara ou se revelam como tal. O homem em geral tem mais probabilidade de ser um pai de família que o de ser um estuprador.
Ao ressaltar tanto essa probabilidade sobre outras, o movimento deixa claro como sua intenção é mostrar o pior da essência das pessoas como o mais importante sobre aquilo que as pessoas têm de melhor, pois o potencial dos homens para fazer coisas boas é muito mais provável do que para que ele seja um estuprador
17/01/2017 11h22
Não sou estrupador, mais realmente? Pau no cu das feminazes.kkkk eu disse feminazes.kkkk
anônimo
23/01/2016 22h22
Tá.. sendo homem é fácil vir com discurso.
Guarde o mimimi pra debaixo do chuveiro.
17/01/2017 13h56
Nossa que ligar de merda é esse que vc mora ? Só tem guria idiota aff
anônimo
13/05/2019 18h37
Kkkk é foda.
anônimo
29/06/2019 00h02
Concordo plenamente, só essas doentinhas de apartamento, classe media alta que caga pela boca falando essas coisas.