Ou só tem louco.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
24/01/2019 23h54
Alguns sim, outros não. É como em qualquer outro lugar. Afinal, todos que estão no app, também estão nas ruas, por aí.
24/01/2019 20h09
Nao,o melhor é o mundo real mesmo
26/01/2019 16h11
as vezes sim, é uma questão de sorte.
25/01/2019 02h09
Sim, dão certo. Ajudam a conectar pessoas com afinidades em comum. Mas recomendo utilizar como complemento não como um fim.
anônimo
24/01/2019 23h15
conheço um q deu certo
24/01/2019 20h22
tenho amigos que já namoraram. um está pra casar, inclusive
anônimo
24/01/2019 20h07
Tenta a sorte.
24/01/2019 20h07
O problema é o ser humano não o app!
elas respondem
anônima
25/01/2019 02h14
Depende. Meu irmão conheceu a esposa dele no bate papo uol. Ele tinha 29 anos e nunca havia namorado ninguém e não saia de casa, só trabalhava. Ela tinha 25 e estava caçando um cara com um bom emprego na internet para poder sair da casa dos pais dela. Como ela nunca gostou de trabalhar, o pai dela obrigava que ela arrumasse um emprego, então a única saída era arranjar um trouxa para casar e ser sustentada. Ela já havia namorado vários caras antes e já era macaca velha na arte da manipulação, ele não. Então juntou a fome com a vontade de comer e acabou dando certo, ela deu um chá de buceta nele que era inexperiente e se apaixonou e conseguiu a vida tão sonhada de não fazer nada o dia todo. Estão casados.

Internet é tudo um jogo de interesse, vc nunca sabe a real intenção da pessoa.
24/01/2019 23h17
Já namorei 3 anos com um, minha prima vai casa esse ano com um cara que conheceu lá, tbm tenho uma conhecida casada um cara do Tinder.
25/01/2019 08h46
Qlq app de relacionamento,só há maníacos,ou aqueles q fingem serem normais mas são maníacos tb.
Deus me libre.
anônima
24/01/2019 20h07
Só para uma amiga minha da faculdade, a única que sei no mundo.
25/01/2019 03h52
Pode dar certo, mas é difícil (hurr durr na vida real também é, eu sei disso), mas eu não tentaria
anônima
25/01/2019 01h48
O Tinder ficou com fama de app de sexo casual, então o pessoal que curte, vai em peso pra lá. Não é impossível, mas mto difícil achar alguém pra relacionamento sério.
24/01/2019 23h55
Acho difícil.
anônima
24/01/2019 20h21
Antes eu achava que era só pra sexo, mas aí uma amiga de infância minha baixou o aplicativo, e em poucos meses usando conheceu o namorado lá. Foi o segundo cara que ela aceitou sair no App. Começaram ficando, depois ele a pediu em namoro. 2 anos de namoro já, eles sempre passaram a impressão de serem bem apaixonados. Ele principalmente. Até que recentemente ela descobriu que ele a traía compulsivamente por debaixo dos panos, era gaia atrás de gaia e aí ela terminou. Enfim, voltei a achar que é só pra sexo...acabei desacreditando novamente do App, fiquei com a impressão que os homens lá estão tão acostumados com ter varias opções, que até quando entram em relacionamento serio com uma, não conseguem se contentar só com ela. É um preconceito meu, não posso generalizar, mas infelizmente parece que a maioria dos homens lá são bem superficiais (já entrei pra ver como era, mas saí em poucos dias, não cheguei a me encontrar com ninguém
24/01/2019 20h08
Se quer transar, funciona com certeza. Ja conheci gente legal la, fiz amizade tbm.. Funciona se der sorte..