Nós estudamos juntos....

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/01/2019 21h24
Procurar outra pessoa pra ocupar esse espaço. Infelizmente pra superar um sentimento, só outro e o tempo.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 21h25
Ignore ela e procure outra mulher. Lembre-se ela é uma mulher, e de mulheres esse mundo tá cheio, brother. E de vários gostos hein!... rsrs... O segredo é não se apegar mais nela, procurar outra e ignorar ela. Não precisa ser mal educado, é só não ficar indo atrás dela e ponto final. E isso vem com o tempo, irmão, não é de um dia pro outro... depois de um tempo vc tá focado em outra, quer apostar haha?... Brincadeira, mas é vdd. Está o conselho aí, amigo.
anônimo
24/01/2019 21h23
Difícil....tem que dar um tempo