Essa semana sofri 3 quedas horríveis na segunda eu estava na rua e cai com um liquidificador na mão . Arrebentou meu joelho ,meu braço , cotovelo e queixo .
Na terça eu estava em cima de um banco de madeira arrumando o varal ,cai , bati a panturrilha chega tá verde
Na quarta eu derrubei o Nescau no chão fui buscar um pano pra passar no chão e resolvi passar na cozinha toda , escorreguei e bati a cabeça tá um galo enorme
Hoje quinta não aconteceu nada , será que sobrevivo essa semana ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/01/2019 20h47
Vc tá cagada de urubu!
24/01/2019 20h49
Não acredito nisso de mal olhado, deve ser falta de atenção. Precisas tomar mais cuidado.
elas respondem
anônima
24/01/2019 20h21
Toma um banho de sal grosso e faz uma prece forte.
anônima
24/01/2019 20h35
Vc q é desastrada mesmo.
anônima
24/01/2019 20h40
Mas isso acontece com frequência?
Se for só agora, pode ser mesmo, toma uma banho de sal grosso ou ervas, mal não faz
anônima
24/01/2019 20h45
Tome cuidado, da próxima pode ser fatal rs ...eu tbm sou um desastre haha
anônima
24/01/2019 20h46
E eu pensava que eu era desastrada kkk