Em julho me separei...
Em outubro fiquei com cara de minas, ele disse que se morassemos perto namorariamos.
Porem apos isso eu me afastei, ele continuou mandando msg ate que em Janeiro ele veio me ver, ficou na minha casa 4 dias.
Saimos com a familia dele, porem ele postou varias fotos, em nenhuma eu estava.
Isso mostra comcerteza que ele nao tem intencao alguma cmg?
Conversamos ele me disse q gostaria mto de namorar cmg, e que o futuro a deus pertence, por moramos mto longe um do outro, disse q pode ser ate q ele venha morar aqui futuramente.
Devo desistir de uma vez dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/01/2019 20h44
Desista!
anônimo
24/01/2019 20h44
Desiste!
anônimo
24/01/2019 23h13
desista!
24/01/2019 23h15
Não.

Por que ele vai votar esperanças em você? Ele nem mesmo se mudou para perto.

Não.
elas respondem
anônima
24/01/2019 20h41
Se ele tivesse tão afim ele daria um jeito de vcs ficarem...eu não iria insistir
anônima
24/01/2019 20h44
É, não identifiquei muito interesse da parte dele não.. se ele quisesse mesmo ele daria um jeito de ficar contigo, não ia ficar dando chance pra outro cara te conquistar, ainda mais que vcs estão distantes. Ou então ele tá muito confiante de que vc não vai achar ninguém até ele decidir o que quer dar vida.. tipo, se ele não achar alguém em minas, ele volta pra vc. Eu desistiria dele