Quando falo em emprego normal, comum, eu estou considerando trabalhos que não tem lá uma remuneração tão alta.
Quero saber quais qualificações vem a facilitar na busca de uma vaga de trabalho. Estou desconsiderando ensinos superiores, quero que falem o que vocês acham que tem que saber basicamente, conhecimentos básicos essenciais. Claro que por exemplo, ler é obrigatório.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/01/2019 20h52
Saber se comunicar, não falar e nem escrever errado, ter boa aparência, ser rápido na resolução de problemas, e é claro o Q.I. (quem indica).
anônima
24/01/2019 20h53
Eu vou falar o que já me falaram, porque não posso afirmar com certeza o que atraí os empregadores. Me foi dito que hoje em dia o nível está alto, todo mundo está se especializando, o básico para ajudar seria cursos técnicos, bem como pacote Office e se possível, dependendo da área que busca, inglês.