1.43K  24/01/2019 21h17

minha namorada é uma pessoa maravilhosa, mas tambem tem seus defeitos como eu tambem tenho os meus. o pior defeito dela, é que ela é geniosa, opiniosa, nao aceita estar errada... eu ja sou uma pessoa muito tranquila, evito me estressar, sou compreensivo e super de boas, mas ela ja reclama demais as vezes e isso me incomoda. eu ja conversei com ela, mas como toda mulher geniosa, ela tenta inverter o jogo pro meu lado, pra que ela saia como a certa e eu como o errado. apesar dela ser uma mulher maravilhosa, eu estou começando a perder aquele amor que sentia por ela, mas nao quero terminar nao, eu so quero tentar saber como lidar com esse tipo de pessoa. as vezes uma expressao que eu falo, ela fala em tom de sarcasmo, como se eu fosse um cara anormal que so eu falasse aquilo ou daquela forma. eu levo tudo na boa, mas as vezes eu me estresso e quando eu tento mostrar os defeitos dela, ela se estressa mais e nao da o braço a torcer. o que eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/01/2019 20h54
Dando um pé na bunda
anônima
24/01/2019 21h13
Difícil, filho. Eu tenho pena do meu irmão.
Só mesmo possuindo o temperamento de um monge.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 20h53
"sou compreensivo e super de boas, mas ela ja reclama demais as vezes e isso me incomoda"

Talvez você não seja tão compreensivo e super de boas assim
24/01/2019 20h55
Minha namorada tbm é assim , mas levo na boa , vc nunca vai encontrar uma mulher perfeita todas vão ter um defeito ou outro , se vc gosta dela tem que entender e conviver com isso
24/01/2019 21h17
Pelo naipe vc tem uns 16 anos. Namoral, segue a vida. Aprenda que personalidade é algo moldável na vida. Siga em frente e lide com a situação de acordo com a tua vontade.