Qual tipo de aproximação você ficaria com ciumes?
Quem não namora pode responder também, o que você faria?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/01/2019 22h32
Tinha uma amiga que sentava no meu colo, mas não sei pq o namorado não deixou mais.
anônimo
24/01/2019 22h43
Se estou namorando procuro evitar tanto contato com essas amizades pra não gerar atritos na relação.
24/01/2019 22h44
Acho q o bom senso e o respeito é q ditarão essa "proximidade aceitável".
elas respondem
24/01/2019 21h27
Não podemos nos esquecer que todos temos passado e presente. Relações de amizade e coleguismo são construídas ao longo da vida e na sua grande maioria, sem a nossa presença. Todas as amizades são aceitáveis ao meu ver, pois quando conhecemos alguém e começamos a nos relacionar, o pacote é completo. Nada é pela metade ou em porcentagem. Nós tb possuímos amigos, fruto de conquista e familiaridades. Não aceitamos que nos limitem a convivência de quem gostamos, então que direito temos nós de fazê-lo? Se regularmos a vida social dos nossos parceiros, não estaremos sendo espontâneos e naturais em nossos relacionamentos.
anônima
24/01/2019 22h33
Ciúmes de amizades não tenho. Ciúmes de ex com intimidade, sim. Dependendo da situação, não discuto, simplesmente largo o cara.
24/01/2019 21h30
Eu não sou ciumenta, confio demais no meu marido. E isso foi construído, conhecemos mto um ao outro. Ja houve situaçoes de eu ficar desconfiada de uma amiga ou outra, mas sempre culpa de mha insegurança. Mas serve tb pra eu não fz papel de trouxa, acredito sempre ser melhor se precaver.
24/01/2019 21h32
Eu não sinto ciúmes. Se eu estou com alguém é porque eu confio totalmente na pessoa.
Acho errado querer ter algum controle sobre as pessoas que eu me relaciono. Meus relacionamentos são construídos com respeito mútuo.
anônima
24/01/2019 22h30
Sou ciumenta apesar de não arrumar brigas por isso. Se eu acho que o cara não é de confiança eu termino logo.
Eu ficaria com ciúmes se ele tivesse muitos contatos de mulheres, se ficasse adicionando no Facebook ou curtindo fotos.
Teria ciúmes se ele saísse com amigos solteiros para bares e baladas, porque sabemos que se uma mulher chegasse dando em cima, ele não iria querer dar uma de macho adestrado na frente dos amigos e iria trair.
anônima
24/01/2019 22h39
Nunca tivemos problemas com isso.
Recentemente um grupo de trabalho só de meninas, um encontro pra finalizar o trabalho mexeu com minha insegurança pelo fato de não saber quem são (fico imaginando mil coisas loucas rsrs), mas sei que é problema psicológico meu hahahaha. Não demostro nada, sempre apoio.