então tem esse menino que sou afim dele, antes a gente se falava sempre com tempo a gente foi se falando com menos frequência. as vezes mando msg ele responde puxa papo mais outras vezes deixa a conversa morrer . mandei msg e ele nem visualizo . mais tava on. quando isso acontece e pq ele perdeu o interesse !
obs: ele sempre olha meus status no whats

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
24/01/2019 21h28
Já deve tá com outra. Desculpe a sinceridade.
24/01/2019 21h52
Melhor esquecer ele, enjoou
elas respondem
24/01/2019 21h45
Sinto muito, mas acho que você não é tão importante pra ele, você faria a mesma coisa? Acho que não devemos insistir em algo que não tem reciprocidade, isso só denigre a nossa autoestima. Não corra atras, se valorize e não deixe que um homem seja maior que a sua dignidade, você tem capacidade de conseguir algo melhor, você não perdeu nada.
anônima
24/01/2019 21h46
ele arrumou outros contatos.
mas caso algum não dê certo, ele volta a te mandar mensagem.
anônima
24/01/2019 21h27
Tô numa situação semelhante, acho que sim, que não quer nada.
Melhor não dar atenção a quem nos trata com indiferença.
24/01/2019 21h27
Não espere migalhas, alguém que não te prioriza não deve ser importante pra te tomar segundos de seu tempo... A vida passa mto rápido pra perder tempo c alguém que não demonstra o que quer.
24/01/2019 21h28
Por.isso nao me apaixono mais.
anônima
24/01/2019 21h29
Ele está ocupado com outra pessoa, uma pessoa talvez mais importante para ele.