Fluiu bem a conversa, gistei dela e acho q foi reciproco.Porem já deixei claro q n quero namorar ngm, e ela tb não...Mas n tá na fase de curtir...será q é doce?
E agora, fico em cima ou deixo ela vir?
A gente deixou bem claro q n vamos fazer joguinhos um c outro, pois já somos bem maduros,e jogamos a real tb.
Ela é 10 anos mais velha q eu(tenho 25), e gosta de conhecer primeiro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/01/2019 21h46
Cartas jogadas na mesa sem blefe. ;)
Parabéns pra vcs se mantiverem essa sinergia e boa vontade. Mas quando se trata de sentimento, tudo é possivel. Se os olhos enganam, imagina o que o bobo do coração não apronta com a gente.
Isso que nem tem olhos.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 21h48
Sendo sincero, me desculpe falar isso, mas quem tem que decidir é você, cara. Se eu falar uma coisa, e dá errado, a culpa será minha... Então, para não ocorrer isso, vê o que será melhor e ponto final.
24/01/2019 21h45
Dois marmanjos já e ficaram nessa?