Presidente interino ou Ditador Comunista?
Quem é o responsável pelo êxodo de 3 milhões de venezuelanos?

elas perguntam
11 4
eles respondem
24/01/2019 22h07
Pessoas estão morrendo por protestar contra esse ditador charlatão.

Enquanto o povo passava fome, esse lixo humano fazia as barbas e comia carne assada.

Desarmou a população para fazê-la de marionete. Mesma coisa que o PT queria fazer no Brasil.
anônimo
26/01/2019 16h23
Maduro é um exemplo clássico de como o comunismo não funciona, o cara não foi eleito pelo povo, destruiu a venezuela e ainda quer pagar de presidente, é um lixo humano, um lunático, charlatão, uma farsa.
24/01/2019 22h03
Se maduro ta assim, imagina verde.
24/01/2019 22h32
Maduro é um fdp, beleza legal, porém algo que ninguém para pra refletir é que a culpa disso ter chegado aonde chegou foi do povo Venezuelano, pois votaram no Hugo Chávez que então daí começou a fazer mudanças na constituição e a aumentar o estado até chegar na situação atual de ditadura!

É uma pena o povo Venezuelano estar sofrendo porém é o preço que se paga por acreditar em um Estado de bem-estar social, serve de lição para outros países não cometerem o mesmo erro! Fujam de políticas coletivistas, procurem ficar o menos dependente do estado!

O problema mesmo é que de tempos em tempos isso volta a acontecer como por exemplo na Europa com a ascensão da social democracia, porque é exatamente o que a democracia faz, ela tende a ir para a esquerda, não é atoa que os esquerdistas adoram se chamar de democratas..
24/01/2019 22h50
Pode ser apelidado de dieta, deixa muita gente com fome.
anônimo
24/01/2019 23h35
vai cair de maduro
24/01/2019 22h09
Ele é um imenso e ambulante pedaço de bosta socialista, quero que o TRUMP dê um sumisso nele
26/01/2019 18h22
Militares no poder, manifestações, ataque armado contra o maduro, morte de civis, caramba hein parece uma certa ditadura que aconteceu aqui no brasil.
anônimo
24/01/2019 22h05
Fogo na petralhada. Bolsomito!
24/01/2019 22h08
Nossa. Eu não sei nem sobre minha vida, imagina sobre outro país.
Mas tem alguém tomando poder sem eleição por lá né? Isso chama-se...?
anônimo
24/01/2019 22h11
O imperialismo americano.
É tão óbvio, por que não exergam, faxixtas?
elas respondem
anônima
26/01/2019 18h43
Um gordo filhodaputa
anônima
24/01/2019 22h24
Ditador é uma desgraça né, um completo imbecil, tirem aquele demônio de lá...
anônima
26/01/2019 16h24
Ditador de merda.
anônima
24/01/2019 22h05
Imbecil