As vezes a gente tá se falando normal e da um certo horário a noite ele simplesmente não me responde mais, eu fico esperando p ver se ele não vai falar nada antes de eu ir dormir, e ele não fala! Só aparece no outro dia como se nada tivesse acontecido, falando só bom dia. Não sei Oq fazer nesses casos, tenho vontade de pegar e ligar p saber onde ele tá, mas tenho vergonha, no outro dia não consigo ficar de boa com ele, quero brigar, questionar Oq aconteceu. Isso tá acontecendo agora por exemplo e amanhã é dia de nós nos vermos e já to até vendo isso estragar tudo!! Oq eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/01/2019 22h48
Some do nada também e veja se ele vai gostar
24/01/2019 22h47
se ta dando bola demais pra isso..se o problema é isso fala numa boa pra ele ao menos avisar caso não for falar mais nada..pronto,não vai estragar nada:v
24/01/2019 22h57
Sei lá... Acho isso bobagem. Se quando vcs estão juntos. tá tudo bem. Não vejo problemas, caro q ele tem q dar uma atenção e tals, mas vc namoram e não são casados. É até saudável não se falar todos os dias.
anônimo
24/01/2019 22h48
Será que não é pq vcs estavam conversando e ele dormiu?
anônimo
25/01/2019 00h09
espera até passar o carnaval
elas respondem
anônima
24/01/2019 22h48
Vai lustrando os chifres pra passar o tempo até ele voltar.
24/01/2019 22h54
Ok, é recorrente. Ele fala porque faz isso?
anônima
24/01/2019 22h52
Ultimamente o povo se preocupa d+ com redes sociais, "ain ele tava online e não me respondeu", ain sempre é eu que mando msg primeiro" ...o povo grudento, ou sou eu que sou a única anormal que tá pouco se fudendo pra isso AFFF
25/01/2019 00h08
Acho que tem coisa errada aí nessa relação, principalmente quando ele some.