A gente só fica mas ele falou q sempre me apoiou nos estudos e q sempre vai estar ao meu lado e q eu sou uma mulher sensacional eu achei isso super estranho? Pq um dia antes um amigo dele falou na minha frente q ele deveria me segurar até me formar e depois me engravidar aí ele respondeu tô ligado já

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/01/2019 23h03
kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
24/01/2019 22h54
Vou deixar os mais experientes responderem.. Mas isso que o amigo dele falou não Parece ser boa boa coisa não
anônima
24/01/2019 22h56
Não faço ideia
Desculpa
anônima
24/01/2019 22h58
Ele deve ser interesseiro
Deve tá achando que vc vai ficar rica