Eu achei inseguras e algumas inteligentes

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
25/01/2019 00h01
Tem várias meninas inteligentíssimas e com papo bacana aqui. Basta saber encontrar.
anônimo
25/01/2019 10h00
Eu consigo imaginar algumas...
meninaok - entrando na juventude querendo abraçar o mundo.
burguesinha - muito inteligente, mas cagona. Precisa ser mais disposição.
Spencer - será uma mulher muito foda na vida quando sair da adolescência.
dias 26 - começando a ser uma mulher muito bacana e madura
anaclaralima parece ser uma mina bem realista sobre a vida
germano(esqueci o nicke dela) essa menina tem um otimismo, impressionante.
morenamulher - não consigo acreditar muito nesse papo dela não. parece mais contos, mas é um pré-julgamento.
Frances - quer aparecer de alguma maneira. precisa de ajuda até amadurecer
alice22 - uau. que mulher. admiro muito.
lolita - acho que é antiga aqui. doida de pedra. um dia tá de um jeito, noutro de outro rsrs
holy - sempre uma incógnita - parece ser uma menina inteligente, mas às vezes é uma doida.
malevola - parece uma folgada do caralho. mas é disposição pelo menos.
escorpiana - precisa valorizar mais esse nome.
velha sabia - desejo muita felicidade a ela. mulher já esclarecida. sorte nossa te.la por aqui.
juh - está se transformando cada vez mais numa mulher. pessoa legal demais e que desejo sempre muita felicidade.
Murr - inteligentíssima. muito rebuscada pra um lugar como esse. às vezes dá vontade de bater na cara dela hahahah
anaquinis - meu grande abraço em ti, sua linda.
witch - infelizmente tem que ficar apaziguando as tretas por aqui pra tentar manter a ordem. quando tá doidona é mais legal.
kali - parece ser uma pessoa muito legal.
Afroditiana - eu queria estar ao lado dela num local que exige silêncio e contar umas piadas sem graça e ela ter que segurar o riso.
perigosa22 - adolescente cheia de contos eróticos.
aoeht - acho muito inteligente, e tem respostas muito foda. hahah
Há outras, mas vou ficar com a impressão que estas me causam.
anônimo
24/01/2019 23h59
Não imagino.
25/01/2019 00h09
Essa é a vibe.

As primeiras perguntam e as segundas respondem.
anônimo
25/01/2019 06h45
Normais, nada que seja diferente da realidade.
anônimo
25/01/2019 11h12
Com o cérebro... brinks sei não
anônimo
20/02/2019 22h27
Princesas da disney.

anônimo
25/01/2019 11h40
25/01/2019 13h12
maioria sem graça e desinteressante
25/01/2019 00h03
Sei lá!
25/01/2019 10h38
Normais. nada demais. muitas são lindas!heheh
25/01/2019 11h05
Imaginação não tem limites
anônimo
25/01/2019 11h44
Os homens do mesmo jeito, uns inseguros e outros inteligentes.
elas respondem
anônima
25/01/2019 00h00
Você seria a insegura no caso.
25/01/2019 00h01
Tem algumas aqui que dão respostas excepcionais.
anônima
25/01/2019 00h03
Esqueceu de mencionar
anônima
25/01/2019 11h50
hum