Sim... Sei bem a definição de Friendzone... Eu gostaria de saber se eu deveria deixar de falar com muitas de minhas amigas para que elas me entregassem de outra forma.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/01/2019 00h20
Qual é p seu problema? R: Acredito que falta de habilidade mesmo pra paquerar além disso vc me parece ser um cara de jeito extremamente passivo.
Vc tb perguntou se deveri deixar de fl com suas amigas.
R: veja primeiro se pegar elas vale mais que a amizade, se valer mais, vc sumindo n vai funcionar. Homem tem que ter atitude de dar em cima mesmo.
Bjos
25/01/2019 00h22
Mas vc demonstra q qr algo ???
As vzs por demorar demais,vc faz com q elas te vejam como um irmão e ngm sente atração por irmão ,né.
anônima
25/01/2019 01h43
Feiura.
25/01/2019 01h46
Eu também fiquei assim por um bom tempo. Vários amigos, nenhum namorado. Talvez a forma como você trata as meninas demonstra mais interesse em amizade do que em outra tipo de relação.
eles respondem
anônimo
25/01/2019 00h19
para uma mulher q vê vc como amigo, somente se afastando por um bom tempo e mudando totalmente seu jeito, será possível conquistar. Eu me afastei já faz 4 anos, e completamente.
25/01/2019 00h19
O problema é elas... Seja cafajeste que tu pega todas!!
25/01/2019 00h19
Não... Amigas é muito bom pra pegar mulher. Pede uma força a elas. Se elas, realmente, forem tuas parceiras, irão te ajudar!
anônimo
25/01/2019 02h52
Demonstre interesse logo de cara...
25/01/2019 02h55
Mantenha um círculo de amizades femininas, elas trazem novas mulheres.
25/01/2019 03h38
Eu não tenho quase nenhuma amiga e não tenho nenhuma ficante, to pior que tu.