Namoro com um cara que tem 44 anos e não tem nada na vida, apenas uma casa deixada pela mãe que é alvo de brigas entre os irmãos,a irmã e as sobrinhas vivem pedindo dinheiro e ele nunca diz não ja não tem muito e o pouco que tem da...eu ao contrário tenho casa carro e ainda penso em evoluir mais, sera que essa relação vai dar certo? Ele esconde de mim que vive dando dinheiro aos irmãos.

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/01/2019 00h25
Vc tá procurando outro perfil de homem.

Mas uma dica: se já conquistou tudo isso, pra q dar tanto valor ao q ele tem ou deixa de ter?
anônimo
25/01/2019 00h24
Deixa ele dar o dinheiro dele pros irmãos
Por que te incomoda?
25/01/2019 00h29
Ele não quer mais uma pra ser manipulado!
anônimo
25/01/2019 10h33
Se um quiser mudar a vida do outro, não vai dar certo.
Imagina se o cara for feliz assim, chega vc com seu mundinho e muda o cara. Pronto, estragou a felicidade de alguém por causa do seu egoísmo.
Melhor nem começar se for assim