Sempre fui muito romântico e idealizei bastante o 1° Beijo, tinha que ser com "a paixão da minha vida", resultado: só fui beijar ano passado, sendo que tenho 16 anos (não sei na sua região, mas aqui eu estava uns 4 anos atrasado). Resumindo: Beijo mal para caramba e estou gostando/saindo com uma garota, já nos beijamos uma vez e foi muito atrapalhado.

PARTE IMPORTANTE:
Estou querendo pedir para minhas amigas (são amigas mesmo, não tenho interesse amoroso), para me ensinar a beijar ao vivo, pois não quero desagradar a minha pretendente.

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/01/2019 00h31
Melhor você testar com a menina que você está ficando. Elas podem achar uma falta de respeito caso você pedisse para as suas amigas.
anônima
25/01/2019 00h31
Pra que isso???
Desnecessário, aprende com tua paquera
anônima
25/01/2019 00h50
Fala pra menina que você está ficando, se pedir para as amigas pode dar ruim.
Beijar se aprende na prática, com o tempo você pega o jeito.
25/01/2019 09h23
Haha Danadinho hein ?
Não rola.
25/01/2019 09h25
Isso você aprende com o tempo, fale pra sua ficante que você não sabe beijar e que ela pode te ensinar.
O que te atrapalha também é que você deve tar nervoso.
25/01/2019 09h59
Ué, aprende com sua ficante.
eles respondem
anônimo
25/01/2019 00h26
Amigo, diga isso a garota que você está saindo. Será menos trabalhoso e mais eficaz do que se dar ao trabalho de pedir a uma amiga para beijá-lo. Sem essa de não quero desagradar. Porque mesmo treinando muito, ainda sim poderá desagradar. Não existe receita para beijar bem, cada um tem um jeito.
anônimo
25/01/2019 00h27
Isso é uma tática pra tentar ficar com as amigas ?
25/01/2019 00h27
Pra que dificultar as coisas rs
26/01/2019 16h09
você tem 16 anos e quer pagar de experiente? é só dizer a verdade pra sua pretendente, vai ser melhor aprender com ela do que com suas amigas.