Que caos é esse? E o que causou isso tudo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/01/2019 00h39
Nego tá puto com o ditador pq não tem comida e o papel higiênico custa um salário mínimo.
25/01/2019 00h56
Isso tudo é culpa do projeto de perpetuação do poder de Hugo Chávez,a Venezuela não passa por uma crise,ela passa pelo socialismo.
Sempre vai ter um idiota que vai colocar a culpa no tal "imperialismo americano" que é uma pura mentira
25/01/2019 00h44
Venezuela cortou relação com os EUA, Juan q é o Presidente da Assembleia Nacional se declara presidente interino com apoio popular, Rússia, China e Turquia declaram apoio a Venezuela, a OEA está colocando pressão pra tentar resolver... É uma Guerra Fria dos tempos modernos. É um resumão bem escroto, mas é mais ou menos isso.