Não o primeiro homem, mas sim o último?
Se a resposta for não, vc está com o seu primeiro namorado até hoje?

eles perguntam
8 2
elas respondem
25/01/2019 01h21
Acho que não se trata do primeiro ou do último. O mais importante é aquele com que a gente vive os melhores momentos. E o tempo de convivência também conta. Quanto mais tempo junto, mais momentos legais vividos (na maior parte dos casos, eu acho). Digo isso porque durante muito tempo o meu primeiro namorado foi o homem mais importante pra mim. Mas já faz tanto tempo que o último tá comigo que o primeiro já não tem mais tanta importância. Entre o primeiro e o último, eu tive outros dois.
anônima
25/01/2019 01h22
É o filho se ela tiver.
25/01/2019 01h22
É o que ela ama.
25/01/2019 03h56
Se tá com o último e não tá com o primeiro, por óbvio, o último é mais importante
25/01/2019 16h51
O homem mais importante da minha vida foi o meu primeiro em tudo, não apenas por isto mas porque me deu um filho lindo e maravilhoso, que é a pessoa que eu mais amo.
25/01/2019 09h20
Nem sempre.
O mais importante é o que mais marcou por tratá-la bem e ter se destacado dos demais :)
25/01/2019 16h45
Eu considero que aquele Homem é aquele que vive ao lado da mulher até a morte.
25/01/2019 16h51
Sim. O atual. Se for para viver de passado, melhor reavaliar a vida.
Já li um livro de um psicólogo capixaba, que relatava situações de indivíduos na cama com atual e pensando no ex- da mocidade ou no defunto. Coisas do tipo. Isso trazia transtorno no casamento, no apetite sexual etc. Impedia que a pessoa se entregasse afetivamente ao atual.
eles respondem
25/01/2019 11h02
difícil. só com muito amor mesmo porque hoje em dia tudo é término e divorcio.kkkk
anônimo
25/01/2019 08h56
Se fosse o primeiro talvez estariam juntos ainda e não precisando de terapia. Rs