1.01K  25/01/2019 14h54

Terminamos um relacionamento de anos a 5 meses... tivemos alguns encontros nesse meio tempo... porem ela se afastou de mim... a chamei para sair pois ainda tinha esperanças de voltar... mesmo não ficando no pé dela.. descobri que ela me vigiava pelas redes sociais de uma amiga.. ela tinha me bloqueado nas suas redes... quando a chamei para sair... ela me maltratou.. disse coisas horríveis, que estava pegando todos e vivendo sua vida, depois veio me pedir desculpas pelas palavras pesadas que usou, era tarde demais... por um pouco de raiva, fiquei com uma moça que ela odiava (que inclusive era uma minha namorada de infância antes dela), na noite seguinte ela me mandou mensagem me xingando e disse que esperava qualquer uma menos ela.. detalhe: ela tava ficando com outros caras e eu nem jogava isso na cara dela, afinal... estávamos separados!.. passado uma semana ela já estava namorando outro cara... e começou a postar fotos com ele (coisa q ela nunca tinha feito) e por uma ocasião do destino nos encontramos dias após e ela começou a jogar na minha cara o quanto estava feliz com esse cara, que ele era maravilhoso, másculo e perfeito.. enfim ela estava feliz e queria mostrar para o mundo (e para mim) eu nem dei moral pelas palavras delas... só pedi um abraço de despedida e assim fui embora.. dizendo ela conheceu o cara e com 23 dias já estavam namorando e inclusive viajaram juntos no réveillon, desde então ela atualizou status no face com esse cara e me desbloqueou de todas as redes sociais... sendo que alguns familiares meu estão bloqueados. Acredito que ela esteja tentando jogar na minha cara a atual vida dela... agora o porque eu não sei... pra me machucar ou para que eu corra atrás dela? Tenho duvidas dos sentimentos dela... eu ainda gosto dela, tenho carinho, mas não corro atras!

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
25/01/2019 11h38
Ela está tentando jogar na sua cara a falsa felicidade dela. Certeza que só está com esse cara para servir de estepe.
Siga sua vida, quando você estiver com outra ela vai ficar doida kkkjkkkkjjk
Não volte e nem corra atrás, deixe ela se ferrar sozinha.
anônima
25/01/2019 11h54
Passei pela mesma situação, namorei um cara por 3 anos nosso namoro não estava um mar de rosas daí a gente resolveu terminar, depois de 2 meses ele começou a namorar e vai se casar, e eu tinha esperanças que iriamos voltar, em fim, a conclusão que eu cheguei é que ele é tão fraco que não consegue nem ficar sozinho com os próprios sentimentos e na moral não me merecia.
Siga em frente, não é fácil, mas uma hora vai passar e vc vai encontrar outra pessoa que vai valer a pena.
25/01/2019 08h18
Posso te garantir, q ela sentia td por vc...menos amor kkkk.
Qnd uma mulher gosta de um homem,ela é trouxa, n faz essas coisas.
Agr vc tem q bloquear ela no face e seguir tua vida.
25/01/2019 12h10
Cadê seu amor próprio? Deixe ela fazer essas caçadas pq isso fica feio pra ela, amor não é disputa de quem fica mais! Vc senti algo por mais pelo q vejo não tem futuro nenhum, imagina vcs casados rola uma briga pq ela vai fazer com vc? Seu nome ficará na rua! Vai por mim começo dói ver essas coisas mais passa tudo passa amigo , enquanto isso procura uma menina linda e da chance pra ela ok?
25/01/2019 12h10
Follow the baile.
25/01/2019 04h21
Isso aí já era. Tente esquecer. Depois parta pra outra.
25/01/2019 05h00
Esquece essa pessoa e bola pra frente
anônima
25/01/2019 12h13
Qual o motivo do término para melhor análise?
anônima
25/01/2019 14h08
Bem cachorra ela. Quando estamos realmente felizes nem perdemos tempo com ex.
eles respondem
25/01/2019 03h27
O que ela está tentando fazer é indiferente, o importante é você se valorizar, parte pra outra, vai conhecer gente nova, viver novas coisas!
O relacionamento de vocês acabou, ela já está com outro, você não precisa se desesperar pra conhecer alguém, começar um namoro afobado, mas vai sair um pouco com os amigos, isso faz um bem danado!
25/01/2019 03h34
Cara, bloqueie ela de tudo, e siga a sua vida.
25/01/2019 12h06
Se já havia terminado, e ela já saia com outros, e vc tbm, o respeito ao que restava já era! Sugiro que siga a sua vida e a esqueça! Pelo pouco que li, nunca existiu amor nessa relação!
anônimo
25/01/2019 14h19
Nitidamente os dois nutrem sentimentos um pelo o outro, mas são imaturos demais para perceber isso e preferem se atingir à ter que voltarem.
Você quis jogar sua falsa felicidade na cara dela e mostrar (fingir no caso) que estava ótimo sem ela, ela fez o mesmo para lhe atingir e não existem motivos para cobranças já que você fez o mesmo. Ela é errada por te cobrar sendo que não estão juntos e você o mesmo. Acho muita perda de tempo pessoas que se amam e não estão juntas por orgulho, um pecado do ser humano.
Ela seguiu a vida dela (mesmo que não passe de uma fachada para lhe atingir.) Faça o mesmo se siga sua vida e seja feliz com outra pessoa, ficar sofrendo por alguém não está nem ai para você é um suicídio emocional. Logo irá perceber o quanto foi idiota e que está nutrindo algo atoa.
Invista em você, bloqueie ela e se livre de tudo o que tem dela e lhe faça se lembrar dela. Arrume uma mulher legal, gente boa, engraçada e inteligente e que lhe faça bem! (Não fique apenas para atingir sua ex ou para esquece-lá. Isso magoara alguém que não tem nada à ver.)
Se ela está fazendo isso para lhe atingir, uma hora a farsa irá acabar e quem vai sair perdendo será ela.
anônimo
25/01/2019 08h15
E daí? Ela não é sua ex? Isso já diz tudo... Não entendi a preocupação...
anônimo
25/01/2019 08h51
Já viajaram juntos? Ou seja, já esta sentando no Beirute. Isso é saber aproveitar a vida.
anônimo
25/01/2019 14h54
Mulher NÃO TEM DÓ DE HOMEM! Conheço VÁRIOS casos q namoram 10 anos e em 1 mês ja tava cm outro.