Sou muito tímida e namorei por anos um único homem e depois que terminamos me sinto só. Tenho vontade de ter alguém, mas não me acho interessante, não tenho confiança. As vezes penso em não me envolver mais com ninguém, é tao cansativo todo o processo e tenho dificuldades em conversar e criar vínculos, sempre tenho que esperar pela atitude do homem e tal. Conheci um rapaz e vamos nos encontrar hoje e estou nervosa e insegura. Temo não ter assunto e ele não gostar dessa minha timidez. Se eu cancelar, ele pode peder o interesse? Homens, o que acham de mulheres quietas?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/01/2019 08h24
Não fica insegura, vai dar tudo certo se for a pessoa certa :D
25/01/2019 08h28
Vai dá certo relaxa minha linda... Se faltar assunto ele saberá o que falar, mas se for idiota demais talvez você nem goste.
anônimo
25/01/2019 08h43
Que tal começar sendo honesta? Acho que é o primeiro passo pra mudar as coisas.
Vc vai assustar quem não quiser ser honesto contigo
25/01/2019 09h31
Faça amizades então.
25/01/2019 08h24
Tenha fé e vá. Se ele marcou é pq tem interesse. Se acabar o assunto é pq chegou a hora de vocês se beijarem kkkk
elas respondem
anônima
25/01/2019 10h31
Eu perdi essa habilidade.. não tenho saco ...