Existem pessoas que fazem e ficam lindas, pessoas que fazem e parece que pediu pro irmão de 3 anos pegar lápis aquarela e pintar. Não se esqueça que tudo pode ser piorado e que é bom não mexer no que está quieto no seu devido lugar.
Aconselho a senhorita a se informar mais, pensar melhor, pesquisar o melhor profissional para um trabalho bem feito. Demora alguns meses para sair e correr o risco de ficar ridículo e a senhorita se arrepender é grande. Melhor repensar.
anônimo
25/01/2019 13h59
Fica ridícula! Coisa mais feia que existe, parece que tá com a cara pintada, aquela sobrancelha falsa! Não precisa disso! Caralho!
25/01/2019 08h50
Fica feio pakas... É melhor natural.
25/01/2019 11h38
Fica lindo nas mulheres!!
anônimo
30/01/2019 12h10
ridículo
25/01/2019 10h41
sei nem o que é isso!kkk
elas respondem
25/01/2019 11h34
Eu já fiz e ficou lindo, super natural, as vezes é difícil convencer alguma conhecida que eu tenho de tão natural que ficou. Não me arrependi em momento algum.

Mas é como a @darkside disse, procure uma boa profissional, que quase sempre são as que cobram mais caro e não fazem promoção/desconto algum. Siga a página da pessoa, olhe todas as postagens, os detalhes e quando for fazer, mostre algumas fotos que porventura vc não tenha gostado de algum detalhe. Converse, argumente, afinal é definitivo.

Detalhe: estou falando de fio a fio mesmo, aquele preenchimento que fica parecendo uma assombração fica horroroso! Mas tem gosto para tudo né...
anônima
25/01/2019 11h18
Tem que procurar uma excelente profissional, se a pessoa souber fazer fica bem bonita.
25/01/2019 08h42
Da sobrancelhas? Se não ficar parecendo que passou canetão preto, acho mais bonito quando fica suave.
Tem tanta menina bonita por aí que faz isso porque muita gente está fazendo, e fica feio, desnecessário.
30/01/2019 13h42
Escolha um local qualificado e pague o preço justo.
Não dá pra economizar com isso.
anônima
30/01/2019 13h38
Eu faria, fica lindo
anônima
30/01/2019 13h35
Algumas ficam bem estranhas, outras já ficam bem naturais.
Não faria. Minhas sobrancelhas já são cheias e desenhadas.
30/01/2019 12h37
Fica lindoo, se for em alguém que sabe fazer. Feio fica mesmo é a henna
anônima
25/01/2019 14h26
Não fica feio! Minha mãe fez e ficou bem natural
Escolhe bem o profissional q vai fazer
anônima
25/01/2019 14h14
Acho lindo e iria fazer, até ver uma mulher que fez e inflamou de uma tal forma que ela ficou parecendo um mostro, deu até quelóide.
anônima
25/01/2019 13h46
Eu fiz a minha ficou parecendo natural
25/01/2019 13h46
Eu tenho MUITA sobrancelha, parece que sou parente do Monteiro Lobato e do Maurício de Sousa (só não sou monocelha kk)

Mas, se eu tivesse pouca, igual eu não faria, porque gosto de coisa natural, mas é gosto MEU, se a pessoa quiser e encontrar um profissional que não faça um desenho de carvão na sua cara eu acho válido kk
25/01/2019 13h42
Acho lindo! Eu já fiz.
O que eu acho feio é sobrancelha de henna kkkkk
anônima
25/01/2019 11h30
Eu não faria, fico pensando como vai ficar quando eu estiver mais velha,tipo um tatoo na cara toda desbotada e zuada, e eu não sou muito ligada nesses lances não vou retocar tenho certeza, então é melhor ficar com a minha apagadinha mas natural.
25/01/2019 11h22
Eu gosto, ja fiz.
A Minha ficou bem natural, porém já vi de algumas que ficou mto estranho e artificial, o melhor é procurar uma boa profissional, mesmo que seja um pouco mais caro, vale a pena.
Não vá naquela que cobra mais barato, pq as vezes o barato sai caro, e é algo que vai ficar um bom tempo na sua pele então análise com cuidado
anônima
25/01/2019 10h41
Tem umas que ficam feia demais.
Mas tem umas que mais parecem que é da pessoa..
Eu não sei se faria...
25/01/2019 09h49
Minha prima faz e achei bonito.
Mas eu não acho que preciso, já tenho sobrancelha suficiente. Kk
25/01/2019 09h44
Tem.umas que ficam muito bonitas e naturais, outras não. Vai depender do profissional.
anônima
25/01/2019 09h24
Acho feio. Melhor fazer implante de sobrancelha.
25/01/2019 09h06
Acho feio.
Não faria.
Está muito longe da perfeição.
Mega artificial.
25/01/2019 08h43
Acho mt forçado.