11.2K  28/01/2020 19h38

Como eu trabalho por escalas tenho dias livres e nesses dias faço pesquisa, e gosto muito de observa as coisas sou curioso. a muito tempo venho observando fim de relacionamento por parte das mulheres e posso afirmar que quando uma mulher termina um relacionamento de 80% a 90% ela se arrepende e quer voltar mais por quê? Já vi vários casos que ela termina passa um tem com outro cara e volta para o ex.
Já vi casos que ele afirmava "ele pode chora nos meus pés mas não volto e volta".
Casos que depois de 2 , 3 , até 5 anos e nunca-o esqueceu. Casos que ela sabia que o cara estava com outra mais ela queria ele de qualquer forma. E digo mais aconteceu comigo ela me largou e depois voltou... Depois de um ano. Não tem como entender a mente feminina.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/01/2019 10h05
Eu acho que é o inverso..

Quem procura ex é homem..na maioria das vezes...
mulher quando termina é porque o relacionamento é uma porcaria, e o homem empurra com a barriga até arrumar outra ... Mas mulher esperta, termina bem antes disto..

O seu caso, é um dos poucos que isso acontece... Agente não pode se basear neste números, pesquisados, pois são feitas com um percentual de pessoas questionadas, mas isso não interfere na opinião pública em geral.

A maior parte dos divórcios no país foram feitos por decisão da mulher... Por isso que os sites e relacionamentos estão cheios de homens divorciados..
Quem se arrepende é o homem... Eles sofrem, levam pau e volta pra ex.. homem não aprende com a lei de Deus, aprendem com a lei do diabo.. por isso que você vê homem procurando ex mesmo depois de casada.
25/01/2019 09h04
Eu diria os relacionamentos em geral.
O problema é que os homens são mais desapegados. Mulher é mais romântica.
Acho que cada caso é um caso.
Tem mulheres que fazem isso por medo de ficarem sozinhas, outras pq agiram por impulso, outras por joguinhos (para ver se o cara vai dar valor), outras pq acharam que o outro cara seria melhor que o atual e quebraram a cara e etc, etc, etc....
A mente humana é muito complexa. Imagine a mente feminina kkk
25/01/2019 09h41
As pessoas se apegam. Tanto homens quanto mulheres. Eu tenho um amigo que há anos reclama comigo do comportamento da esposa dele e continua casado.
Como o anônimo disse, "pelo menos não estão matando o cara". Porque o que assistimos todos os dias são homens que não aceitam o término do relacionamento e matam suas ex-parceiras.
anônima
28/01/2020 19h38
Se o cara acaba com as nossas expectativas a gente termina mesmo, pior é que a gente gosta do fdp e quando ele fala que mudou a gente resolve dar uma segunda chance, daí pode ser que a gente termina por cabeça quente ou pq não encontrou alguém melhor mesmo kkk
eles respondem
anônimo
25/01/2019 08h45
Vc tem piroca doce senhor analista.
Pelo menos elas não estão matando o cara.