Por varios dias, está chegando até a ser a cada semana, tenho mesmo sonho, às vezes situações diferentes porém o resultado é sempre o mesmo. O problema acontece no sonho, não consigo resolver, entro em desespero e no final sempre acontece a mesma coisa. Na verdade não trata-se de um sonho e sim um pesadelo. Não aguento mais ter esses pesadelos, já pesquisei na internet e descobri que são sonhos recorrentes. Alguém sabe como dar um fim nisso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/01/2019 09h05
Isso é resultado do seu emocional, você precisa se acalmar e saber que nada se resolve com um toque de mágica.
anônima
25/01/2019 13h01
Ore a Jesus peça que ele te der livramento para que nenhum mal te aconteça
eles respondem
25/01/2019 09h06
Como vou saber o q vc tem nessa sua mente perturbada?! Na dúvida, procure ajuda médica...
anônimo
25/01/2019 09h15
Você precisa mudar sua rotina. Até seu sonho está te cobrando isso, mas vc insiste na ignorância de fazer as mesmas coisas. Que dia vai dar um passo pra mudança?
25/01/2019 09h03
Vodca resolve isso daí.