1.48K  25/01/2019 14h03

Entre homem a gente zoa um com o outro livremente, faz piadinhas, se diverte, e ainda acaba o dia tomando uma cerveja ou no futebol.

Já a mulher é chata, instável, inflexível e ainda você tem que tomar cuidado pra sua piadinha não ser vista como machismo ou tentativa de assédio.

Mulher é uma maravilha, mas trabalhar com ela é um saco.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
25/01/2019 10h31
Também não gosto de trabalhar com mulheres, tudo é motivo de dá conversinhas.Mulher é um bicho complicado mesmo às vezes nem eu me entendo!!
anônima
25/01/2019 12h52
Meias verdades.
E vocês são realmente cheios de piadinhas. Ofendem, e querem risinhos. Mas quando a piadinha ofensiva parte da mulher, vocês homens ficam injuriados e insegurosinhos.
25/01/2019 09h18
Haha.
Trabalha comigo. Eu sou legal. A galera me adora.
Mas concordo. Eu tbm amo trabalhar com homens. Eles são muito mais divertidos. O ambiente fica leve :)
anônima
25/01/2019 09h14
Justo. Eu tbm não gosto de trabalhar com homens.
anônima
25/01/2019 13h07
É mesmo? Tem vários estudos que falam sobre o aumento de produtividade em empresas que contratam mulheres. Se você não gosta de trabalhar com mulheres, provavelmente seu patrão adora.
anônima
25/01/2019 10h23
Eu não gosto de trabalhar com homem.
Prefiro mulher..
Homem zoa, brinca!
Mas são mais fofoqueiros do que mulher. ...
Homem parece mulherzinha certas horas...
Olha, eu já treinei com homens, já trabalhei com homens, tudo fofoqueiro!
Acredite, mulher é, mas homens são muito mais .
anônima
25/01/2019 13h00
Não.
25/01/2019 13h02
Anotado, fera.

25/01/2019 14h03
Eu concordo. Costumo ser a única mulher do meu meio que não leva as zoeiras pro coração e não fica de mimimi, é muito chato ter que ficar cuidando as palavras pra que elas não deem chilique.
eles respondem
25/01/2019 13h11
Não acho que seja bem assim, tem mulheres chatas sim, mas tem homens que conseguem supera-las.
25/01/2019 09h24
Concordo!! Tem mulheres que é chata mesmo selooko, fora que dependendo do que tu falar elas ficam com raiva e guardam ressentimento....
25/01/2019 13h05
A vida é um campo de batalha. Chatice e fofoca são o escudo e espada da mulherada.
anônimo
25/01/2019 09h14
Vc tá querendo mesmo é lamber uma rola.
Eu trabalhei com 4 mulheres numa mesma sala. RAPAZ. Só mulher louca.

Agora, vc tá querendo falar com os caras que quer pagar um boquete, pega mau entre as minas mesmo, apesar que elas vão te fazer de amigo gay.
25/01/2019 12h57
Então eu tenho sorte, já trabalhei em uma empresa que tinha 5 programadores, eu e mais um cara e o resto tudo mulher, coisa rara inclusive!

Elas eram muito gente boa, não eram feministas e ainda zoavam com a nossa cara! Essa doença ainda não chegou na área de T.I!
25/01/2019 10h31
e quando ela é sua chefe e sua namorada. uma ex ficante minha era gerente minha, todo mundo falava que ela me protegia na empresa. até troquei de trampo por causa disso.hehehe