Natureza, tranquilidade, céu estrelado...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/01/2019 09h56
Morei no campo por 15 anos. O que mais sinto falta é da cachoeira. Sempre ia lá, ficava sentado sob a árvore, sozinho, refletindo sobre a vida, ouvindo o som da natureza; depois nadava um pouco. Na cidade, não importa o que você faça, nunca se tem privacidade de verdade, não existe tempo para você viver consigo mesmo.
anônimo
25/01/2019 10h31
O que se faz em campo?
Acorda cedo, vai ordenhar as vacas, mandar pro passeio, catar feijão, milho, cana. Tudo isso não deu 9h da manhã ainda. hahahah.
Comer pastel de queijo. eh saudade.
Pescar... andar a cavalo.
6h da tarde mais nada pra fazer.. ir dormir.
elas respondem
25/01/2019 10h35
A tranquilidade, aquele verde lindo que se estende por quilômetros, andar a cavalo...