Estou ficando com um rapaz ha 1 mês e meio, nesse tempo, conversamos diariamente e temos nos encontrado todos fins de semana e durante a semana tb. Ainda não transamos, mas estamos tendo uns amassos. Domingo passado, ele sugeriu que fôssemos ao motel, pra ficarmos mais a vontade e eu disse a ele que ainda não quero transar; ele disse que não tem problema algum, que a intenção é só ficar mais a vontade pra namorar e que me respeita. Nunca fui a um motel antes, estou com vergonha, mas ao mesmo tempo, tb quero ficar mais à vontade com ele tb e tenho receio dele só querer sexo e me achar fácil, apesar de eu já ter comunicado ele que estou procurando relacionamento sério. Seria confiável ir ao motel com ele?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/01/2019 10h28
Isso é conversa fiada.
Porra meu. Se vc quer ficar só em pegadas, não precisa ir num motel.
O cara vem com esse papo, pois lá ele vai poder forçar mais um pouco, e vc estando lá, ele vai pensar, já que está aqui é porque quer.
Não seja trouxa.
Não há necessidade de comunicar ao cara que vc quer relacionamento sério, o modo como vc age já deveria expressar isso.
Esse papo que o cara está usando é furado, vc será usada e pé na bunda.
Se quer mesmo ter relacionamento com alguém, mande a real sobre isso e por enquanto, corte o cara e veja se ele aceita a ideia.
Esse aí está querendo te comer urgente e depois, sabe-se lá o que vai rolar.
O tempo que estão se conhecendo é muito pouco. Se encontrem menos, conversem mais sobre o que pensam, veja quais coisas vc aceita, o que não concorda e a parte dele.
Assim que se vê se relacionamento vai funcionar.
Se começar indo só pra parte física, em 3 meses isso acaba e cada um vai pro seu canto, pois não é fácil suportar o ser humano, e poucos estão querendo isso hoje em dia.
Dá seus pulos aí.
anônimo
25/01/2019 10h30
Qual a idade de vcs?

Ir para o motel apenas para namorar "beijar"?
a intenção dele é comer vc.
25/01/2019 10h24
Um mês e meio sem sexo e ainda com medo de ser fácil?! Imagina o que é ser difícil: dez anos.
25/01/2019 10h31
Vc tem medo de ir no motel por causa dele largar vc depois disso? Pra vc ver como vc é uma pessoa interessante de estar...
25/01/2019 10h56
se fosse assim eu não ia conhecer minha ultima ex.hehehe
elas respondem
anônima
14/02/2019 13h14
Amiga, se ele quiser só sexo, pode demorar 6 meses, a hora que conseguir ele some!
anônima
25/01/2019 11h22
Só quer te comer.
anônima
25/01/2019 10h41
ele tá com segunda intenções , pq pra namorar da uns beijos e amasso num precisa ir pra motel , nunca vi isso !
anônima
25/01/2019 10h49
Ficar mais a vontade? Sei.
Se você aceitar, esteja ciente de que ele vai tentar algo contigo. Caso você também queira, ok, vá. Mas não acredite que é pra ficar mais a vontade no motel, isso não existe.
25/01/2019 10h56
Queria 1 mas já tá bom né, já feminilidade vc não vive no tempo da pedra não, sou contra sexo no primeiro encontro mais 1 mês dia tá legal né kkk, mulher se ele te achar fácil depois de 1 mês kkk vai e faz oq senti oq quer vc pode viver isso esse momento q é a melhor coisa do mundo esse frio na barriga, vai lá e faça seu melhor ele vai ficar mais louco ainda por vc
anônima
14/02/2019 13h11
não