Meu marido saia muito com amigos, me traía demais e ainda me falava na cara de pau,peguei muitas mensagens no celular dele,conversando com mulheres, me abandonou várias vezes, já me batem algumas, e sempre eu perdoava, hoje tenho outra visão das coisas, ele quer q eu viva do geito dele, quer ficar olhando meu celular direto, quer saber oq minhas amigas falam, quer olhar até nos meus gostos, se vou uma festa danco e fico feliz ele não gosta, mas diz q é pra outro homem q estou cantando, ele não aceita q pq ele faz e coisas de gente possessiva, pra casa ele não deixa falta nada mais na vida de marido e mulher e sufocante oq vc acham disso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
25/01/2019 10h57
Eu acho que só o fato de vc vir aqui expor sua situação, já demonstra que vc está infeliz e deseja uma mudança. Ele é possessivo, ciumento, e covarde!
Não quero te desanimar mais ainda, mas ele não vai mudar, não importa o quanto ele te prometa isso, e aí vai de vc aceitar a situação ou não.
Te desejo força e sabedoria pra se livrar disso, pq não deve ser nada fácil.
anônima
25/01/2019 10h45
Você gosta de viver assim? Não, né? Então termine, tenha amor próprio!!
anônima
25/01/2019 10h50
"A gente aceita o amor que acha que merece."
anônima
25/01/2019 10h51
Conheço casais assim que estão juntos até hoje ...