Reencontrei um Crush da adolescência, em uma palestra jurídica. Era apaixonada por ele..saímos uma vez e foi tudo muito intenso e incrível, apesar de não termos transado, pois eu estava naqueles dias. Reavivou o sentimento. Ele mora em outra cidade, falamos por whats, mas a verdade é q nos afastamos. Em uma de nossas conversas ele me falou q sempre fui especial para ele, q sempre teve sentimentos por mim, mas q teve seu coração quebrado, pois saiu de um casamento mal sucedido. Me pediu para não desistir dele. Porém não me deixa aproximar. Estou cansada estou desistindo. Me cuido, sou inteligente, procuro ser do bem, tenho corpão, sou bastante assediada. Não entendo o comportamento dele e me sinto rejeitada. já me disse q se fosse apenas sexo já teria acontecido. Eu queria ao menos uma noite de amor com ele e nem isso aconteceu. Seria ele um inseguro ou só desinteressado.mesmo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/01/2019 12h19
Não sei o que ele quer, só sei que você está perdendo tempo esperando ele se decidir.

Dá um ultimato, se quer ou não quer.
25/01/2019 12h29
Oi, se ele estiver sendo sincero, acredito que ele esteja inseguro e com receio de magoar você por causa dessa insegurança de não conseguir estar 100% preparado para entrar na sua vibe.
Ele deve ter saído recentemente desse casamento, então ele esta com o coração partido e perdido com tudo isso. Se você acha que vale a pena esperar um pouquinho, então da esse tempinho pra ele, não se afaste, mas deixa a coisa fluírem sem querer forçar alguma coisa.
25/01/2019 12h15
Ele é gay,aceite o destino
anônimo
25/01/2019 12h42
Talvez o sujeito realmente esteja falando a verdade ..
Não se precipite .. um casamento mal sucedido as vezes deixa marcas profundas na mente e no coração das pessoas .
Então quando surge uma nova oportunidade , é normal que tal pessoa fique insegura , não saiba reagir direito , por medo de se machucar de novo .
Mas se você não consegue entender isso , parte pra outra .. simples assim !
anônimo
25/01/2019 12h24
Nossa senhora....diz que é apaixonada por ele mas se contentaria com uma migalha dessa..
anônimo
25/01/2019 12h27
crush...não
25/01/2019 12h28
Ele está de amolecência
anônimo
25/01/2019 12h55
Sei lá, mas se eu fosse ele já teria te passado a rola a muito tempo
elas respondem
anônima
25/01/2019 12h24
Ai sempre a mesma desculpa batida de "Tive meu coração partido e não quero me relacionar" aff. Imagine se fosse assim, não ia ter uma mulher querendo um envolvimento amoroso, pq o que nós já sofremos. Pra ele foi só um momento e nada mais, alimentou suas esperanças com migalhas de palavras bonitas, pra se caso algum dia se reencontrem, o sexo esteja garantido, nada além disso, por isso que ele se afasta, não te vê como alguém pra estar do lado dele, pra que ficar em cima investindo? Mais fácil falar palavrinhas bonitas, depois usar uma desculpa batida pra não ter que ficar paparicando e tudo certo, homem sabe que a maioria das mulheres caem nessas desculpinhas que nem patinha.
25/01/2019 12h26
Achei esquisita a atitude dele. Me parece que tem rabo preso....acho que quer te deixar na geladeira. Eu pularia fora.
anônima
25/01/2019 12h30
Eu acho que é piada isso.

Mas, por quê a mulher dele largou dele?
Quer aguentar trabuco ?!