Parte para ofensas pessoais, praticamente querendo dizer por outras palavras, que o rapaz atrapalha a rádio "por falar demais". Ele é pago para isso.
Faltou muito profissionalismo para esse Edgar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/01/2019 12h26
Só assisto isso por causa do caio
25/01/2019 15h48
"Pega ar" KKKKKKKKKKKK.
eles respondem
anônimo
25/01/2019 12h24
Bacana.
Mas eu não escuto essa rádio, não sei qual é o assunto e então, não vou perder meu tempo. Se vc tem alguma dúvida, faça a pergunta aí e vamos tentar ajudar.
anônimo
25/01/2019 12h44
jean wyllys sofre bullying, sim. mas também é oportunista pra caraleo.