1.34K  25/01/2019 17h31

É melhor cancelar com ela?Vou mesmo assim?
Se eu beija-la,ela pode tambem ter herpes?
Usar corretivo ajuda a disfarçar?
Faço esas perguntas pq estou desesperado,é a segunda vez que essa moça me chama pra sair,na primeira eu não fui...Amanheci com herpes hoje cedo :(

eles perguntam
13 8
elas respondem
25/01/2019 16h51
Cancele e invente uma desculpa. Não fica espalhando doença para os outros não.
25/01/2019 12h52
Não cancele, senão ela nunca mais vai te chamar
Se a menina é esperta, sabe que herpes labial acontece quando a imunidade está baixa, então não se estressa com isso
Mas pelo amorrrrrrrrr de Deus, NÃO a beije, pode acontecer de passar o virus pra ela
anônima
25/01/2019 17h05
Não deixe de ir, senão ela vai achar que você não quer nada com ela e acabar se afastando. Ela vai ver sua situação e vai entender. Só não poderá acontecer amassos e beijos desta vez de forma alguma, já combine um outro dia. Aproveitem este encontro para curtir outras coisas juntos. Já fui num primeiro encontro até de braço todo engessado!
25/01/2019 17h00
Melhor cancelar e dizer o real motivo, usando de eufemismo.
anônima
25/01/2019 16h57
Cancela pfvvvv!
25/01/2019 15h27
Cancela
anônima
25/01/2019 15h26
Melhor cancelar o encontro, explique a situação e marque pra outro dia.
anônima
25/01/2019 13h50
A herpes mesmo estando pequena ela passa
anônima
25/01/2019 13h27
Não vai
anônima
25/01/2019 13h11
Cancela, isso é transmissível. Ela vai te odiar se após sair com vc, ficar com a boca toda ferrada.
anônima
25/01/2019 13h04
Melhor cancelar
25/01/2019 13h01
Amigo canselga pelo amor de Deus vai espanta a mulher, tu diz q tá doente e já REMARCA outro dia pra não ficar triste e pensa q é desculpa sua
anônima
25/01/2019 12h32
O melhor seria desmarcar, você pode passar herpes pra ela caso compartilhem utensílios ou se beijem. Aproveita, passa na farmácia e compra o Aciclovir
eles respondem
25/01/2019 12h32
Vá ao encontro, mas antes explique toda a situação. Mas vá de boa, pra dar umas risadas, uns abraços, sabendo que pode ser que não role beijos, e ela entenderá a situação, jovem padawan.

Boa parte da população do planeta tem esse vírus incubado. Essas bolhas só saem quando há oportunidade, defesa baixa, etc. Pode ser até que ela já tenha. Mas não convém beijar com uma pereba dessas na boca, né.
25/01/2019 13h29
Use fucinheira.
25/01/2019 13h36
Se tiver bem visível, é melhor nem ir pra ela não sentir nojo. Se não der pra notar, vá, mas é melhor você ser sincero e dizer a ela que você tem isso. Conta uma piada, brinca com a situação pra descontrair, diz: "Poxa, nem vai dar pra te beijar hoje, né." Algo assim hahahahaha deixa o clima mais leve...
25/01/2019 17h31
Fala que tá doente e desmarca já marcando outro dia e trata isto. É melhor.
anônimo
25/01/2019 15h29
Passa arnica
anônimo
25/01/2019 13h38
se vc for: ela vai ver essas perebas na sua boca e ficar com nojo. msm q depois passe, vai voltar aquela imagem pra ela (primeira impressão que marcou)
ou, se não estiver muito visivel, vc n vai beija-la, e vai ficar a sensação de bunda mole.
se vc nao for, entendo seu dilema, pq vc já ramelou e fazer isso de novo vai pegar mal.
acho meio arriscado contar pra ela e ainda ir ve-la, pq fica a sensação de q vc esta dando desculpa pra n beija-la, ou ainda, agindo com a presunção de q se nao fosse isso, iria beija-la. e ela pode nao gostar dessa atitude sua já 'garantida'
então sugiro: falar q nao esta se sentindo bem, esta com a imunidade baixa e inclusive com herpes (e dar uma explicacao simples doq é isso, caso ela seja parva) e se coloque a disposição pra ficar conversando com ela no horario que se veriam. por telefone, ou whats, ou pc. para demonstrar q nao esta dando desculpas e indo pra outro lugar.
fique em casa e sugira isso pra ela, pelo menos ela vai saber q nao é desculpa mesmo.
anônimo
25/01/2019 12h30
Desmarca o encontro, inventa qualquer desculpa pra isso, e vai tratar sua herpes.
anônimo
25/01/2019 12h30
sai pra lá.
Vai cuidar dessa sua saúde.
Melhora essa sua alimentação pra não ter imunidade baixa.