14.7K  23/06/2020 20h28

esses dias estive mexendo no pc do meu irmão. no caso meu irmao mais novo. havida dado uns problemas e ele me chamou pra arrumar. conforme fui mexendo e abrindo as pastas acabei vendo uma foto que não devia. no caso era uma nude dele. n acreditei no que vi. meu irmao mais novo é 5 anos mais novo que eu. porem o pau dele chega a ser quase 3x o tamanho do meu. uma vez ja tinha perguntado pra uma ex dele o que ela achava do meu ela disse de normal para pequeno dai perguntei o dele por curiosidade e ela disse que era enorme que nem se comparava. nunca achei que seria tanto assim. porem apos ver a foto realmente não tem comparação . meu pau tem 11 cm. duro chega no máximo a 11,5 . porem o nude que eu vi era muito maior chegava a 23 24 cm. cabia praticamente meu pau ali e ainda sobrava muito . fora a grossura. que era o dobro tb. cm isso é possível. teria cm eu conseguir dar mais prazer a uma garota que ele ??? e se vc6 acham que realmente ele me humilha nesse quesito

eles perguntam
15 21
elas respondem
anônima
25/01/2019 12h34
Me arrependi de ter lido kkk
anônima
25/01/2019 13h04
Ele usou Photoshop, fique tranquilo.
anônima
26/01/2019 09h41
Rsrsrs
Achei engraçado
Já tinha visto caras complexados com pau de ex
Mas nunca com o do irmão
Aprenda a masturbar as mulheres e também faça um oral caprichado
Procure posições que te favoreçam
Isso importa mais que o tamanho
13/03/2019 05h09
Não é um problema ter um p pequeno, agora a espessura é o que realmente conta.
O tamanho é normal.. Se voce achava normal, então não vejo motivos se chatear ao comparar.
Continue se garantindo.
26/01/2019 10h03
Manjando a rola do irmão que bizarro
anônima
25/01/2019 13h05
Todo homem pode dar prazer a uma mulher , quando tiver com a mulher vai ser vc e não ele para de se comparar ,uma mulher não vai deixar de ficar com vc por causa de pau
anônima
25/01/2019 22h58
Pqp seu pau é pequeno mesmo
anônima
26/01/2019 09h36
Ok já anotamos aqui, anônimo do pau pequeno.
anônima
25/01/2019 12h33
Seu pau é minúsculo que feio
anônima
26/01/2019 12h50
Ter um pau de 11cm enquanto o irmão tem um de mais de 20, eu entraria em depressão na moral kkkkkjjjjjjkkkkkkkk
Se vocês forem filhos do mesmo pai e da mesma mãe, a natureza foi muito filha da puta contigo kkkkjjkkkk
anônima
23/06/2020 20h28
De primeiro achei estranho vc falar que a ex dele ja viu o seu ... ai me lembrei que ja namorei irmaos mais de uma vez e acontece muito por ai, e ja vi homens casarem com a cunhada apos um tempo (vi uns 3 casos). Terem filhos da esposa e da cunhada (um dos meu ex, os meninos eram legitimos primo-irmaos! Mó bizarro) e minha tia, irma da minha mãe casou recente com o ex da minha mãe, pai do meu irmao. Ela é tia legitima e madastra do meu irmao!
anônima
23/06/2020 20h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaralho eh cada uma q aparece aq
28/05/2019 18h20
Conformo-se que doi menos.
28/05/2019 18h16
Amor fraternal é isso aí.
28/05/2019 15h02
Piá do céu ... pinto grande de mais machuca, falando por mim mesma, eu prefiro bem mais uma chupada bem feita do que penetração. Já fiquei com homem de pau pequeno e não me arrependi, foi muito bom ^^
Não fique na neura porque o pinto do teu irmão é maior que o seu.
eles respondem
anônimo
25/01/2019 13h02
Ahhh
Vai ficar com o ego ferido agora?
Masculinidade frágil, hein companheiro!
25/01/2019 22h56
O mais maluco é você ter tido esse tipo de contato com a ex do teu irmão. Se não respeita nem o irmão, imagine o resto, eu hein.
anônimo
13/03/2019 01h36
como assim vc tava mostrando o pau pra ex do seu irmao?kkkkkkk ele sabe disso?
26/01/2019 09h32
"uma vez ja tinha perguntado pra uma ex dele o que ela achava do meu"

Serio q tava mostrando seu pau para a ex do seu irmão?
anônimo
26/01/2019 09h49
Ah, irmão, desencane disso.

Pare de se comparar ao pênis dos outros... Cada um tem o seu de tamanho diferente e espessura diferente. Desencane disso, o que vc tem, é seu e vc deve valorizar isso, por incrivel que pareça. E não fique pedindo opiniões a respeito dele, vc sabe que o seu é pequeno. E não deixe que ngm te diminua por isso, apesar de todas as mulheres não curtirem pênis pequeno, mas esse é o que vc tem e ponto final. Desencane, compense com outros meios e seja mais seguro de si, e pare imediatamente de ficar comparando pênis, e sejamos francos, isso não é coisa de HOMEM...!
anônimo
25/01/2019 12h39
a grande pergunta é: a ex dele ficou com você? já viu o pau dos dois?
isso sim que é bizarro
25/01/2019 13h21
2 opções:

1-Enquanto ele dorme, corte-o fora.
Depois implante em você, pelo SUS.

2- Aceita que doi menos.
anônimo
26/01/2019 12h46
quanta baboseira, se não gosta do teu pau de 11 centimetros, CORTA ELE FORA! chorão da porra! se mulher se importasse só com o tamanho do pau, 99% dos homens estava ferrado e as mulheres só iam querer transar com consolos de 20cm pra mais
26/01/2019 02h55
Se liga tanto para pau assim que seja passivo.
As mulheres só gostam de rir de pênis pequeno em grupinhos de amigas ou no anonimato.
Acha que sua vida gira em torno de pênis? Vê se arruma algo que preste para fazer e esqueça o pênis do seu irmão.
anônimo
25/01/2019 12h32
Olha o incesto aí.
Jesus quer salvar sua vida
anônimo
28/05/2019 21h12
11Cm? Eu me mataria se fosse você, força.
anônimo
23/06/2020 20h15
Hahahaha
08/11/2019 22h08
A vida é injusta mesmo
anônimo
08/11/2019 22h01
Meu irmão mais novo é mais alto que eu e tem a barba fechada, enquanto eu tenho só uns pentelho na cara. Se ele tiver o pau maior que o meu também eu me mato pqp
anônimo
08/11/2019 21h57
Vc ainda está bem, eu só tenho 10 cm
28/05/2019 21h36
Caramba cara, voce deu muito azar mesmo na loteria da genética, seu irmão com uma jibóia no meio das pernas e voce com um dedo médio glorificado, é muito triste isso cara, na moral mesmo, se eu estivesse no seu lugar eu iria ficar puto também ,mas infelizmente a vida não é justa e os bens são distribuídos de maneira irregular na loteria genética, e voce ficou no short end of the stick, só lamento mesmo por voce cara, mas a verdade é que voce nunca vai se igualar mesmo, no máximo conseguirá fazer uma mulher gozar no oral, infelizmente deu muito azar, pqp.
anônimo
28/05/2019 21h23
Relaxa...
anônimo
28/05/2019 18h23
11 cm? Porra tu tem quantos anos se for adulto tu deve ter algum defeito genetico ou hormonql alguma sindrome ja ouviu falar de klinefelter?
28/05/2019 18h12
Desculpa, mas essa foi a pergunta mais engraçada que já li kkkkkkkkk vem cá vc ficou com a namorada do seu irmão? Kkkk
anônimo
26/01/2019 00h54
Esquece isso
26/01/2019 08h39
São filhos de pais diferentes? Kk

Infelizmente a vida não é justa.
Não fique abatido com alguns comentários depreciativos, algumas pessoas
estão magoadas e feridas, aí descontam aqui.