Eu não tenho netflix porque não posso pagar e a questão é que tem um apk que é a netflix brasil tipo netflix pirata e não é um app e sim um apk e quando vou baixar aparece uma frase dizendo que meu celular ta configurado a não baixar fontes desconhecidas por segurança por isso ainda não tive coragem de baixar mas eu queria, alguém sabe me dar uma informação sobre isso e me falar se realmente iria prejudicar meu telefone se eu baixar?

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/01/2019 12h34
Tá entrando mais vírus no seu telefone que venezuelano em Roraima
anônimo
25/01/2019 12h36
APK que oferece algo pago de forma gratuita? Já parece ser scam logo aí
A menos que haja muitas informações positivas desse app, tipo matérias e diversos relatos confiáveis de q funciona etc, NÃO BAIXE!
25/01/2019 12h55
Se você não tem experiencia com isso nem mexa!! Pois dependendo do site pode ser vírus, para funcionar corretamente apk modificado ou algo do tipo é recomendado rootear o android e instalar uma room modificada do android assim libera outras funcionalidades que contribui para o funcionamento do apk
25/01/2019 13h12
Eu obtenho produtos pirateados por que não emitem nota fiscal.
anônimo
25/01/2019 13h36
Bolsonaro vai te pegar.
Como assim vc está corrompendo, invés de pagar honestamente pelo serviço?
2019 é uma nova era. Acabou a corrupção.
28/01/2019 11h02
Se você fizer root resolve esse problema.
Só que isso abre portas para vários outros problemas.
Se não quer correr riscos, deixa do jeito que está.
28/01/2019 13h30
Quando o aplicativo não é baixado pela PlayStorie aparece essa mensagem, que quer dizer que é fonte desconhecida, só entrar nas configurações e autorizar fontes de desconhecidas que ele vai instalar qualquer APK, mas tome cuidado alguns podem ser vírus mesmo, então tenha um antivírus antes de fazer isso.
elas respondem
anônima
25/01/2019 12h35
Vai não kkkkk todo celular meu já fiz isso
é que o aplicativo não é da Playstore, mas é sempre bom ter um antivírus neh? Mas relaxa, tenho um monte de aplicativo crackeado
25/01/2019 12h37
Se o seu celular não tem antivírus é meio arriscado
anônima
25/01/2019 13h09
Sim, vai quebrar seu telefone.
anônima
28/01/2019 10h56
Pode ser q sim