Ele começou a ter ideia de fazer festas de funk aqui na cidade agora, e eu admito q to com ciúmes. Ele e outros 2 amigos solteiros organizam tudo, e vai muita mulher q não presta atrás dessas festas. Acho totalmente desnecessário, e nem da quase nada de retorno financeiro p eles, uma deu até prejuízo. E quando ele está em fase de planejamento dessas festas, esquece fds comigo, a prioridade vira esses eventos. Muito ruim!

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/01/2019 13h15
O fato de dar prejuízo é mais importante que seu ciúme. Daqui a pouco tá te pedindo dinheiro emprestado.
anônimo
25/01/2019 13h23
vai em uma dessas festas e fica na espreita, para ver qual é a dele.
qq negocio em que empreendemos, é pq temos uma minima afinidade com aquilo e um certo gosto pelo tema.
e sabemos doq funk hj em dia se tratade forma geral.
vai dizer que o dono de um bordel não gosta do que há ali? a msm coisa pra quem organiza eventos assim, tem q ter o papo do meio, o conhecimento do meio.
para voces, acho q seria melhor ele gastar energia e empreender em outra coisa. pq qt mais isso der certo, mais isso entrara na suas vidas: funk, mulheres, sexo, funkeiros, e esse universo todo.
26/01/2019 15h01
É um bobão
25/01/2019 13h14
O cara está tentando empreender, nada no começo é fácil, você precisa apoiar e torcer para que de certo
anônimo
25/01/2019 13h27
Espero que ele termine logo contigo. Porque vc é um peso na vida dele.
anônimo
25/01/2019 13h25
Vai lá balançar a raba pra ele se lembrar de você. Duvido nada que ele tá pegando as piranhas de lá.
elas respondem
anônima
25/01/2019 13h26
Se não gosta dessas coisas, não deveria ter começado a namorar ele.