Resumindo, já estudamos juntos no Ensino fundamental. No último ano ela gostou de mim, mas não rolou porque eu era tímido.

Acabamos nos afastando por anos e nos reencontramos virtualmente; era pra rolar algo, mas nao rolou por conta de desencontros. Ela casou, separou e agora estou tentando algo.

Saímos no sábado passado, mas não rolou beijo. Ela disse que prefere ir aos poucos, conhecer melhor a pessoa e ver se rola.

Hoje ela ao ver meu status puxou assunto. Ja que to querendo ficar com ela, to vendo se chamo pra sair amanhã novamente.

É cedo ainda? Pareceria eu um desesperado?

Obrigado

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/01/2019 13h52
Não parece que está desesperado, é normal você chamar ela para sair. Você esperou uma semana para chamar ela, o que na minha opinião é bastante tempo e além disso, ela parece estar bem interessada em você :)
Boa sorte!
anônima
25/01/2019 15h25
Não, convide a moça.
anônima
25/01/2019 15h28
Não.
eles respondem
25/01/2019 13h48
Com a faca e o queijo na mão
anônimo
25/01/2019 13h49
Vc é bem devagar.
Já deveria ter chamado pra um almoço ou jantar no meio de semana.
Fica nessa lentidão que vai voltar a chupar dedo.
E respeite o tempo dela.
anônimo
25/01/2019 13h53
Nada a ver cara! se tem interesse, tem mais é q irem se vendo quando dá. E pelo orgulho da irmandade, vê se tira um beijo dessa vez! Ela ja te viu, ja analisou a lataria, ja analisou o papo, se sairem uma segunda vez é pq confirmou o interesse.
E se nao rolar beijo nesse segundo encontro, para! pq mulher que casou, separou, q tem experiencia de vida, ficar com muito mimimi assim, vai te demandar muita paciencia pela enrolacao.
25/01/2019 13h49
acho que não...desesperado vai parecer se você estiver tentando avançar demais,chama pra sair pra ver se tenta alguma coisa,deixa rolar,se ficar muito preocupado isso vai acabar distanciando ela de você.