Ele veio me pedir 20 reais, pra dar em um bolão! E aí eu disse:" Mas e se precisar depois pra alguma coisa?" A gente fica o mês todo sem dinheiro, pq vai tudo pras contas, o dinheiro que tinha era esses 25 reais. Achei que se faltasse alguma coisa nao ia ter pq ele pagou em jogo.

Ele ficou com tanta raiva que ja tava dizendo que não ia pedir nada pra mim, nunca mais... Começou a me empurrar, meus braços estão vermelhos pq ele apertou forte. Até ameaçando de terminar, Já é a terceira vez que ele encosta em mim!

O que eu faço?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
25/01/2019 14h48
O que a senhorita faz? A resposta é simples! Termine com ele pois primeiro que vocês não tem um relacionamento e segundo que ele não é um homem. A senhorita já deveria ter feito isso e não ter esperado uma terceira vez, não espere a quarta pois pode ser a última.
Vá a uma delegacia de mulher e o denuncie, faça suas malas quando ele não estiver em casa e vá a casa de algum parente ou amiga(o) e suma da vida desse ser desprezível.
É muito triste saber que muitas mulheres passam por isso, sofrem com isso diariamente e ninguém faz nada e muitas não tomam alguma atitude por medo... Não seja mais uma que apareça no noticiário dizendo que o marido matou ou que foi parar no hospital correndo risco de vida! A senhorita pode, a senhorita consegue e eu acredito em você! Tem muito o que ser feliz, tem muito o que viver, tem muito o que conhecer. Não deixe um ser tão desprezível interferir nisso.
25/01/2019 16h25
Corta agora que daí é só ladeira abaixo. Se ele quiser terminar, que termine como gente. Se enconstar um dedo em ti, polícia. Cadê os machos da sua família, amigos? Quando malandro começa a botar asinhas pra fora, tem que dar logo um chega pra lá pra não passar disso.
anônimo
25/01/2019 15h46
Seu relacionamento é abusivo, lamento. Eu sei que é fácil falar olhando de fora, mas não caia na bobeira de imaginar que ele vai mudar e melhorar, porque não vai, infelizmente. É como disseram, o ideal é separar antes que fique pior. Nessas horas o apoio da família e dos amigos é fundamental. Boa sorte!
anônimo
25/01/2019 15h34
Isso não é modo de reagir. Ele parece criança que não sabe ser contrariada e não tem responsabilidade. Fora isso, é grande a chance dessas reações nervosas irem evoluindo com o tempo. Das duas uma, e na minha opinião deve ser a primeira: termina com ele ou dá um ultimato.
25/01/2019 16h29
Para de mimimi, da próxima vez dá o dinheiro.
25/01/2019 15h57
Já é a terceira vez q isso acontece?
Espere então ele te matar para vc separar dele.
anônimo
25/01/2019 14h47
Por que você não deu uma facada nele e saiu correndo pra delegacia? Legitima defesa! Uma porra de um homem desse (se é q podemos chamar esse lixo de homem) que não pode ter arma dentro de casa de jeito nenhum!
elas respondem
anônima
25/01/2019 15h54
Olha minha amiga, eu digo amiga, pois meu último relacionamento eu passei exatamente a mesma coisa que você. No meu caso não foram 20 reais. Foram 12 mil. Ele de vez em quando se alterava comigo. Gritava, fazia chantagem emocional. Foi assim dizendo que eu não fazia nada por ele, que íamos casar, que ele me convenceu a pegar empréstimo no banco para ajeitar a casa dele. Depois disso por 2x quis me bater. Na primeira ele me segurou com muita força e me jogou longe. Meu braço ficou roxo uns 15 dias e eu usava blusa social de manga comprida para ninguém ver. Na segunda ele me encurralou num canto, mas meu cachorro me ajudou. A terceira foi depois de ter terminado com ele. Ele veio na minha casa, queria conversar. Mas discutimos e ele me deu uma rasteira e me jogou no chão. Então, eu te digo de coração. Esse tipo de ser humano não serve para ter relacionamento. Se proteja, se preserve. Corte todo e qualquer vínculo antes que as coisas piorem. Não há motivo no mundo que desculpe a forma como ele te tratou. Decida isso logo. Se ame mais. E abra espaço na sua vida para que uma pessoa que verdadeiramente te ame chegue até você. Que o universo te surpreenda!!
25/01/2019 16h04
@Gi2019 disse tudo.
O cara te agredir por causa de jogo, isso não é normal.
anônima
25/01/2019 14h39
Querida

Você deve denunciar, isso é agressão, aplica a Maria da Penha nele

Ele começa te empurrando , deixando seus braços vermelhos , depois começará a te bater , você vai ficar com hematomas ... E conhecemos o fim dessa história.

Termine/divorcie para a sua segurança
Peça ajuda a polícia e a alguma amiga de confiança
anônima
25/01/2019 14h40
Ele te machucou?! Vai na delegacia, deixa esse babaca que não respeita você!. Ele fez isso ainda três vezes , você é casada com um monstro, o que está fazendo com ele ainda? O que está esperando? Ele não te ama, ele machuca você! Largue ele e vai na delegacia, urgente.

Na primeira vez que isso aconteceu, você já deveria ter deixado ele.
25/01/2019 14h42
Meu Deus! Me desculpe, mas que homem é esse? Que quer pegar o único dinheiro que vcs tem pra gastar em jogo? E ainda por cima te agredir por causa disso.
Vai na delegacia e faz um boletim de ocorrência. Quero ver ele se atrever novamente.
25/01/2019 14h44
Escuta o q as meninas falaram, ele vai evoluir isso, aproveita que vc ainda n está tomada por medo e tem força pra fazer alguma coisa. Não deixa isso ficar assim enquanto ta mais fácil
25/01/2019 14h45
Já é a terceira vez que te machuca e ainda tá com ele?
Cai fora. Está esperando ele te espancar ou te matar?
É melhor passar necessidade financeira do que viver com medo do parceiro
anônima
25/01/2019 15h36
Não aceite esse tipo de coisa não.. e não é ele que tem que ameaçar terminar, é você quem deve tomar uma atitude e terminar isso logo, pq pra ele partir pra agressões piores é daqui pra li
anônima
25/01/2019 16h23
Se ele é capaz de fazer isso por 20 reais, imagine por outras coisas.
Você precisa denunciá-lo. Qualquer agressão, é indício de violência maior, e prova de desrespeito.
anônima
25/01/2019 16h46
Troca de marido.