Eu diria que seria enrolo/covarde.
São 9 anos de muita enrolação, ele nunca me assumiu, é solteiro (lógico que só quer azaração e curtição) e além de tudo sempre marca e me deixa esperando.
Hoje eu sai numa correria louca para irmos almoçar juntos conforme ele mesmo desde ontem estava insistindo em me ver e fazer este momento acontecer, mas ele simplesmente desapareceu, o motorista dele ficou todo sem saber como reagir comigo, e minha cara onde ficou? No chão? NÃOOOO, no SUBSOLO mesmo. O "x" da questão é...
Será que ele quer me manter por perto porque realmente "quer" se casar e constituir uma família comigo, ou simplesmente pelo fato de ter muito apreço pela minha companhia,ou é o quê?
Talvez "falta de opção" seria um caso a se pensar, mas LITERALMENTE não é o caso dele, NÃO Messsssssssmo...
Enfim... estou péssima.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/01/2019 14h50
9 anos... da pra nascer e sucumbir uma nova ditadura latino-americana nesse intervalo.
25/01/2019 14h56
Mas tu é trouxa hein?

Minha filha, se ele já te come e te enrola há quase 1 década, por que vai mudar agora?

Ele só te enrola por que você deixa. Enquadra ele: assume ou tchau. Só demorou 8 anos pra isso, mas antes tarde do que nunca né?
anônimo
25/01/2019 14h50
A culpa é sua! 9 anos...
elas respondem
25/01/2019 14h51
Vc se colocou nessa situação. Vc desceu seu valor.
Pq ele vai querer casar se vc está sempre disponível mesmo ele não te assumindo e podendo transar com outras?
Caramba... É tão óbvio isso.
Vc é amante de um cara solteiro.
Enquanto está enfiada nessa situação, perde a oportunidade de conhecer um homem de verdade.
anônima
25/01/2019 14h50
Você está sendo enrolada já fazem 9 anos ?!
Cadê o amor próprio?
25/01/2019 14h54
Nossa, 9 anos é muito tempo. Se ele quisesse algo sério com vc, já teria acontecido. Como vc mesma disse, ele só quer curtição. Dá um fim nisso.
25/01/2019 14h54
Motorista? É o Christian Grey do ostracismo?

Brincadeiras à parte, na boa, esse cara não quer nada contigo, só tá curtindo com a tua cara. Tá nessa palhaçada há quase uma década! Sempre te dando o bolo e você aí. Eu só espero que você não esteja se sujeitando a isso porque ele é montado na grana, mas enfim, independentemente do motivo, não se prenda à causa, e largue essa situação, se você tem um pouquinho de amor próprio.
anônima
25/01/2019 14h56
Ele já te enrolou por 9 anos, acha que ele realmente quer alguma coisa séria? Claro que não.

Você precisa se valorizar mais, ele só está usando você.