Estava bloqueada no facebook e no whatsapp. Depois de 2 semanas ele me desbloqueou de tudo e ainda puxou assunto no whats. O que será que ele quer? Eu não demonstrei entusiasmo, ele que se esforce...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/01/2019 15h05
Quer voltar a comer você
anônimo
25/01/2019 15h10
O que ele quer só ele pode dizer, cabe a senhorita colocad na balança e ver se vale à pena ou não. Não acho que a senhorita deveria voltar com ele (caso seja isso que ele queira) ele desprezou seus sentimentos te bloqueando e acha que se voltar a senhorita irá se rastejar por ele.
Tenha amor próprio e não ceda caso ele tenha lhe magoado muito, mas caso o ame, coloque na balança. Não dê ouvidos à o que eu digo pois não sei o que a senhorita sente, o que viveram e o que se passa na sua cabeça, então siga seu coração.
25/01/2019 15h07
Quer ser o pai dos seus filhos
elas respondem
anônima
25/01/2019 15h09
Depende, ele te bloqueou por qual motivo?
25/01/2019 15h15
Sentiu saudade de te comer. Mas é de te comer, e não de você.
25/01/2019 15h55
Sexo, comer perereca.