3.67K  25/01/2016 05h00

Tipo, depois que gozam não vêem a hora da guria ir embora.

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/01/2016 01h19
nao gostar de odiar ou nao gostar de nao sentir algo especial?
kkk eu gosto de ficar abraçadinho depois. tirando uma soneca
anônimo
24/01/2016 10h44
nao sei se seria nojo, mas... quando eu terminei com minha ex, dias depois ela quis ter um ultima transa... e eu so fiz penetrar mesmo, tava ate com ''nojo'' de fazer sexo oral. e olha que eu sou viciado em sexo oral! sei la, quando eu to com uma pessoa que eu nao gosto, eu nao tenho vontade nem de tocar nela
anônimo
24/01/2016 11h14
nojo so de mulher que fede,principalmente a buceta!
eu nem como!
24/01/2016 01h30
Nojo é uma palavra forte. O que acontece é que se for uma transa só pela vontade mesmo, com alguém que eu mal conheço direito fico indiferente com a pessoa depois. Mas não nojo.
anônimo
24/01/2016 10h11
Nojo não.
Mas é algo estranho.
24/01/2016 11h34
"nojo" é mais recorrente no âmbito feminino do que no masculino. Para sentirmos nojo de alguma coisa deve ser extremamente nojento. Sobre o que sentimos ao transar com alguém que não gostamos, eu diria que não sentimos nada, o que é pior do que sentir nojo.
anônimo
24/01/2016 11h48
A descrição responde sua pergunta.
Não é nojo, mas mesmo que seja linda, se for só transa, pode ir embora. Ou pode deixar, já estou indo! rs
anônimo
24/01/2016 12h16
fico com aquela vontade de quero mais. nao sinto nojo
elas respondem
anônima
25/01/2016 05h00
Entendi, então é melhor fazer com quem vcs gostam não acham, não entendo essa de fazer sexo com quem não sentem nada, ou pior, com quem mal conhecem, qual a graça?
24/01/2016 11h27
Mulher tb é assim, viu. É mais fácil transar que beijar na boca.