Quando o cara não quer mais ficar comigo ele some. Acho isso muito feio depois de tantas saídas, tantas conversas e planos (mesmo que fingidos).
Passa uns dias eu vou lá e falo "olha, não sei os seus motivos pra ter se afastado, os meus são esses e esses.. mas espero que esteja bem e que encontre alguém mais compatível contigo".

Eu tô fazendo papel de trouxa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/01/2019 15h52
Trouxa é quem lhe abandonou, ainda mais sem ter o mínimo de caráter e lhe dar uma opinião plausível. Fique tranquila, pense que se livrou. Se uma pessoa não vai atrás de você e coloca o orgulho acima de tudo, não lhe merece e não vale à pena corr3r atrás de alguém assim.
Respondendo sua pergunta, não costumo ficar com ninguém, tenho uma visão diferente das coisas. Não gosto de ficar por ficar ou estar por estar, se estou com aquela pessoa é para casar então dificilmente iria me afastar dela, à menos que ela me magoe muito! Caso isso acontecesse iria dizer a ela o que me magoa e iria tentar arrumar as coisas e não fugir sem dar explicações.
Tenho certeza que encontrará um homem incrível e que não lhe abandone, ainda mais sem dar explicações.
anônimo
25/01/2019 15h48
Está, trouxa e carente!
25/01/2019 15h51
Eu só falo "tchau"
elas respondem
25/01/2019 15h53
Eu simplesmente desapareço, porque eu sei que ele não tem sentimentos por mim, então pra que eu vou ficar me preocupando em dar satisfação para alguém que só queria minha buceta ou só estava comigo porque gostou da minha aparência? Sem falar que eles vivem fazendo isso com as mulheres, desapareço sem dó, e se eu ver na rua ainda finjo que não conheço ou que não vi.
25/01/2019 15h50
Não, vc apenas explicou pq se afastou. Ele poderia ter feito o mesmo, seria o mínimo. Eu não consigo me afastar do nada, sem dar nenhuma explicação. Acho que as coisas se encerram melhor assim.
anônima
26/01/2019 11h57
Eu sempre falo também!
2 x aconteceu de eles só se afastarem e eu quase surtei, acho que mesmo não sendo uma relação seria, temos que ter consideração pelo ser humano que dividiu momentos com a gente!
anônima
25/01/2019 16h03
Se o cara não tem a decência de dizer para você que quer terminar. Então, para que vc precisa dar satisfação?
Ele não merece sua atenção. Esqueça ele.
anônima
25/01/2019 16h34
Eu sumo porque eles nunca tiveram a decência de chegar em mim pra isso.