Problema dele ou meu?
Meu ex não reparava minhas lingeries. COMO ASSIM?
Outra coisa insuportável é também a dificuldade que ele tem pra gozar, (99,9% das vezes só com fio terra) Por que não dá o cú pra um marombão logo? Esta situaçao era literalmente muito broxante pra mim ¬¬¬¬

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/01/2019 16h11
Caraca hahaha.

Bom, obviamente vocês não acabaram bem, então sua insatisfação é natural. Mas os problemas não estavam necessariamente apenas em um de vocês, mas sim nas diferenças haviam entre os dois.

Enfim... O que passou, passou, esqueça e use o que aprendeu como lição ao escolher seu próximo pretendente.
anônimo
25/01/2019 16h21
Acho que o problema é dos dois já que eram um casal e não tem como só um errar sendo que vocês são 1.
Acho triste muitos homens não repararem no esforço que a mulher teve em fazer alfo para agradar, se sentir amada e desejada. Acho que muitos deveriam prestar atenção nos pequenos detalhes! Não só na cama, sabe? Fora dela também! Se a mulher cortou o cabelo, mesmo que seja as pontas ou o lavou, se mudou o brinco, a cor do esmalte ou se comprou uma roupa nova. Existem outras formas de ver uma mulher sendo sexy. Na maneira como ela coloca o cabelo atrás da orelha, o jeito que ela sorria, a forma como ela anda e sua carisma.
Acho que a senhorita errou pois do mesmo jeito que um homem tem que satisfazer uma mulher, a mulher tem que satisfazer um homem (por mais bizarro que seja o desejo dele). Fio terra não é sinônimo de ser gay e sim apenas uma zona erógena do cara. Ele seria gay se sentisse atração e desejo por outros homens, fio terra é apenas um desejo/fetiche, do mesmo jeito que existem mulheres que gosyam de serem agredidas na cama, homem que gosta de tapas e chutes no escroto etc.
Acho que o que rolou ai foi a falta de comunicação! Trabalhe nisso com o seu próximo pretendente :).
25/01/2019 16h24
Se ele não repara e você continua comprando, é problema seu.

Se ele só goza assim, problema dele.

Você podia unir o útil ao agradável. Desconta a raiva dele não reparar, enfiando o punho fechado. Terapia pros 2 hahahahaha.
anônimo
26/01/2019 14h47
É seu ex-, porque ainda se importa com isso?
25/01/2019 16h24
Fio terra? Sei não hein
25/01/2019 16h07
Gozar com fio terra? Hmmm já sabe né?
anônimo
25/01/2019 16h31
#vergonhaalheia
elas respondem
anônima
25/01/2019 16h03
Tem homens que não reparam mesmo na lingerie, preferem ver a mulher pelada logo

Sinal que é homem!
anônima
25/01/2019 16h26
E daí? Isso agora não é mais problema seu e sim de outra ou outrO.