Se vcs recebessem um diagnóstico de cancer terminal e descobrisse que só teria três meses de vida, mas depois de um tempo descobrisse que recebeu o diagnóstico errado, e que a sua saúde está perfeita. Que lição vcs tirariam dessa história?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/01/2019 16h29
Acho que seria algo que já prático (ou pelo menos tento).
Não deixar que o orgulho interfira nas coisas.
Não guardar mágoas ou rancor.
Aprender a ver o lado bom das coisas mesmo que talvez nem exista.
Ser mais positivo.
Aprender a ter mais empatia com o próximo.
E como o monstro diz "Amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
anônimo
25/01/2019 16h30
Continuaria igual a cantora Luka: "To nem aí, to nem aí, tô nem aí..."
25/01/2019 16h34
Iria me matar em três meses. Eu gosto de planos fixos.
25/01/2019 16h45
Que sempre devemos procurar dois médicos em uma situaçao dessa, para não correr esses problemas.
Até pq, ao receber o 1º, sem procurar outro, as vezes a pessoa se mata, ou gasta tudo que tem....
elas respondem
25/01/2019 16h40
Que ver a avó pela greta não é nada legal.