Pra ver mulheres diferentes? Afinal o pornô é mt focado em satisfazer o homem, mostrando só o corpo da mulher. Eu assisto pornô Qnd estou sozinha e com tesao, aí me da vontade de ver uma cena de sexo, e me masturbar só. Não assisto p satisfazer necessidade de ver outros caras, nem nada. Queria saber como funciona para os homens.

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/01/2019 16h32
É pra ver mulheres gostosas e fantasiar com elas já que a namorada é meia boca.