Falta 2 meses para você completar 18 anos, você tem alguns terrenos, você mora com sua mãe e seu padastro, porém não está satisfeito morando com eles por x motivos, você recebe um pouco mais do salario até completar 21, e se fizer faculdade continua recebendo, e você vende os seus terrenos, o que faz? compra uma casa, monta algo, ou o que

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/01/2019 16h58
Escolho a opção "ou o que"
eles respondem
25/01/2019 17h02
Faço concurso adoidado ae entrar no BB ou na Caixa e faço carreira lá.