Fui fazer na casa de uma colega, a casa tava cheia de gente, fui tomar banho e aproveitei pra fazer. Simplesmente o cocô não desceu, por mais descarga que desse, n iaaa, eu já estava louca, pensando em pegar o cocô e colocar no ralo, mas ele não abria. Se eu tivesse uma bolsa, levava ele pra casa, pq a vergonha que eu tava n cabia em mim. Tive que explicar que não desceu, fui embora e deixei o cocô lá pra mãe dela desintupir

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
29/06/2019 00h23
Já!

Não tinha papel no banheiro, tive de usar as meias, passei o dia de terno e sem meias, hilariante!

Nesse feriado de Corpus Christi viajei com a namorada nova, ficamos em um chalé (pequenininho), estava frio, muita chuva, ficamos o tempo todo trancados... A primeira cagada foi tensa, tanto para mim quanto para ela.

Já precisei parar para cagar na estrada, pulei uma cerca e fui cagar dentro do mato, quando saí do mato tinha um carro da Polícia Rodoviária querendo saber se "precisava de ajuda", não sabia onde enfiar a cara saindo do mato com o rolo de papel higiênico na mão...
anônimo
25/01/2019 17h17
Não, meu c. É adestrado, não faz cocô fora de casa.
25/01/2019 17h21
Bah, eu nunca tive problema com isso, cago tranquilamente em qualquer moita hehehe
anônimo
28/06/2019 23h55
Sim
29/06/2019 00h25
Nossa, que tenso. Isso nunca me aconteceu não. Mas já tive diarreia na casa de amigos, de irmão, enfim, situações super tensas de se lidar kkkk
29/06/2019 01h11
Se eu tivesse uma bolsa, levava ele pra casa’ Kkkkkkkkkkkkk, Puta que pariu, mana que vergonha haha
29/06/2019 02h05
Sou dos que não consegue fora de casa...qdo eu competia e viajava, segurava por 3/4 dias..no ultimo dia já via nossa senhora
anônimo
25/08/2019 19h06
Sim
psr
25/08/2019 19h08
Eu ja entupi a privada da casa de praia de uma amigo meu 3 vezes
elas respondem
29/06/2019 02h49
Que situação moça! Kskskksks
Quando acontece isso, você poderia ter "pego" o cocô com a escovinha do vaso sanitário, jogar na lixeira e cobrir com papel higiênico. Na bolsa não! Kkkkk

O maior constrangimento que eu passei acho que foi soltar um pum quando eu ia fazer xixi... às vezes escapa sem querer kkkk
anônima
25/01/2019 17h09
Uma vez fiz cocô no trabalho da minha mãe. Tava meio duro e fedido kkkk e la naquele espreme, espreme até que ufa.. qnd abri a porta tinha uma fila de gente pra entrar no banheiro, o próximo que entrou se deu mal com o fedor que deixei kakaka vergonha
Juh
25/01/2019 17h10
Eu constipo fora de casa kkkkkkkkkkkkk
anônima
18/06/2020 17h01
Já! Caia pouca água na descarga, e nem com baldes de água resolvia do infame descer. Teve que desatarraxar a privada do chão.