Eu sei uq é Bullying
anônima
25/01/2019 17h35
Bullying é a prática de atos violentos, repetidos, contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas, ou pode fazer com que a pessoa se sinta humilhada. É quando uma pessoa ou grupo de colegas por exemplo, ficam colocando apelidos de mal gosto em um colega, ficam socando ele, zombando, humilhando....
A palavra bully significa valentão.
anônima
25/01/2019 21h01
Humilhação, zoação, violência física e mental
eles respondem
anônimo
25/01/2019 17h33
Sim, é onde se coloca o café
anônimo
25/01/2019 17h31
Eu sei o que é Bullying agora "Buliing" eu não sei, agora se vc estiver se referindo a Bullying, significa um trauma q a pessoa tem por ser ofendida pelos que estão em sua volta, a maioria dos casos é por preconceito com cor, físico(magro ou gordo etc)....
Isso pode até causar suicídio
anônimo
25/01/2019 20h54
E quando o coleguinha fala pro outro:

- Sua mãe sobre dois -> 1/2 ...

Falando sério, são apelidos, violência e etc, nada que uma boa porrada resolva.